Ex-campeão, Cejudo aposta em vitória de Aldo contra Rob Font no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-campeão, Cejudo aposta em vitória de Aldo contra Rob Font no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 04 Dez 2021 08:07

Imagem

A luta entre José Aldo e Rob Font é tão importante para o peso-galo (61 kg), que até um ex-campeão do UFC atualmente aposentado, opina a respeito. Os atletas vão protagonizar a edição ‘Vegas 44’, que acontece neste sábado (4), em duelo que pode definir o próximo desafiante ao título da categoria, e Henry Cejudo não só estará atento ao que acontece no octógono, como também faz sua aposta.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, ‘Triple C’, que no passado quase enfrentou Aldo, apostou no brasileiro contra Font. De acordo com o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo do UFC, a luta principal da atração tem tudo para ser empolgante por conta do estilo agressivo dos atletas. O duelo em questão coloca frente a frente dois strikers de alto nível, cada qual com sua peculiaridade.

De um lado, Font se baseia no boxe, enquanto que do outro, Aldo possui excelência na nobre arte e no muay thai. Dessa forma, como Cejudo classificou o ex-campeão do peso-pena (66 kg) como um trocador mais completo e experiente, lhe deu certo favoritismo para o aguardado embate contra o número quatro no ranking do peso-galo.

“Apesar de parecer estranho, aposto em Aldo para vencer Font. Font tem boas mãos, mas Aldo tem mais armas, como joelhadas e chutes. Por essa razão, vou com Aldo”, apostou o ex-campeão do UFC.

José Aldo, de 35 anos, é um veterano do MMA, considerado por parte da imprensa e dos fãs como um dos principais lutadores da historia do esporte. O brasileiro estreou pelo UFC em 2011, disputou 18 lutas, venceu 12 e perdeu seis vezes. Atualmente, o atleta se encontra em quinto lugar no ranking do peso-galo. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram diante de Chad Mendes (duas vezes), Cub Swanson, Frankie Edgar (duas vezes), Jeremy Stephens, Kenny Florian, Marlon Vera, Mike Brown, Pedro Munhoz, Renato ‘Moicano’, Ricardo Lamas, Urijah Faber e ‘Zumbi Coreano’.


https://agfight.com/ufc/ex-campeao-ceju ... nt-no-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes