Fabrício Werdum aposta em vitória de Gane sobre Ngannou no UFC 270

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Fabrício Werdum aposta em vitória de Gane sobre Ngannou no UFC 270

Mensagem por Dillan Grau » 30 Nov 2021 07:08

Imagem

No dia 22 de janeiro, o Ultimate vai coroar seu campeão unificado da categoria peso-pesado. Francis Ngannou, dono do título linear, mede forças contra Ciryl Gane, detentor do cinturão interino, na luta principal do UFC 270, que acontece na Califórnia (EUA). Quem já viveu cenário similar na organização foi Fabricio Werdum e, por isso, o brasileiro não se esquivou de dar sua opinião sobre o que esperar deste confronto.

Em 2014, Werdum conquistou o título interino ao nocautear o neozelandês Mark Hunt e, no ano seguinte, unificou os cinturões ao finalizar o americano Cain Velásquez, até então campeão linear da categoria. Dessa maneira, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o brasileiro, experiente neste assunto, apostou em triunfo de Gane.

“É uma luta muito boa porque os dois treinavam juntos antes. Teve aquele vídeo que saiu do sparring deles, e o francês parecia melhor. O campeão Francis Ngannou é muito bom, obviamente. Ele é muito forte e impressionante. Não acho ele um lutador muito completo, mas ele é o campeão, então fica difícil criticá-lo”, analisou.

“Acho que o Gane pode surpreender o Ngannou porque é muito consciente, luta bem e tranquilo. Ngannou está calmo, mas pode ser um pouco emotivo. Ele vai ter que tomar cuidado. Vai ser uma luta muito boa, mas aposto no francês. Ele é inteligente, calmo, controla a luta, administra bem a distância. Eu não acho que ele vai nocautear Ngannou, mas eu o vejo ganhando por pontos”, completou o ‘Vai Cavalo’.

Fabrício Werdum possui feitos importantes no MMA e é considerado por parte dos fãs como um dos melhores pesos-pesados de todos os tempos. ‘Vai Cavalo’ foi o único atleta a finalizar Cain Velasquez, Fedor Emelianenko e Rodrigo ‘Minotauro’. O brasileiro, que iniciou sua trajetória no esporte em 2002 e integrou organizações importantes da modalidade como Pride FC, Strikeforce e UFC, disputou 34 lutas, venceu 24, sendo 12 por finalização, perdeu nove, empatou uma vez e tem um ‘No Contest’.

https://agfight.com/noticias/fabricio-w ... o-ufc-270/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Fabrício Werdum aposta em vitória de Gane sobre Ngannou no UFC 270

Mensagem por FCB » 30 Nov 2021 11:17

Difícil de avaliar essa luta... mas tb acho q o Gane vai vencer por pontos. Vai frustrar o Negonu.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Fabrício Werdum aposta em vitória de Gane sobre Ngannou no UFC 270

Mensagem por Monsoon » 30 Nov 2021 11:41

O Gane é muito engessado pra lidar com o Negãonu, inclusive acho que vai ser nocauteado de encontro em tentativa de chute. E também não acho que ele tenha tantas condições de cansar o Negãonu só cozinhando, como vejo alguns dizendo.
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Fabrício Werdum aposta em vitória de Gane sobre Ngannou no UFC 270

Mensagem por Smilodon » 30 Nov 2021 20:06

Gane é mais técnico, mas o Ngannou é bruto ao extremo.
É como se fosse Liu Kang vs Shao Kahn.
Acho que o negão vai nocautear

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 178 visitantes