Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Mensagem por Dillan Grau » 29 Nov 2021 06:40

Lutador americano não sobe ao octógono desde março, quando foi nocauteado por Francis Ngannou e perdeu o cinturão dos pesos-pesados.

Stipe Miocic foi nocauteado por Francis Ngannou, em março, no UFC 260, e perdeu seu cinturão dos pesos-pesados. Desde então, o americano não vem aparecendo muito na mídia e nem tem seu nome especulado em algum combate.

Imagem
Stipe Miocic ainda não tem data para voltar ao octógono — Foto: Jeff Bottari/Getty Images

Mas, em entrevista ao "The MMA Hour" esta semana, Miocic descartou qualquer intenção de se aposentar.

- Eu ainda me sinto bem, e isso é tudo que importa para mim. Enquanto estiver me sentindo bem e me divertindo no esporte, vou continuar fazendo isso. Um dia vai chegar ao fim, disso não há dúvida, só não sei quando. Parece que vocês querem que eu me aposente.

Enquanto ainda não tem uma luta marcada, Miocic não esconde seu desejo de enfrentar o campeão e desempatar o confronto pessoal entre eles, que conta com uma vitória para cada.

- Eu vou lutar com qualquer um, como eu sempre digo, mas realmente quero a trilogia. Este título era meu, quero ele de volta. Definitivamente, quero uma trilogia. Pegar meu cinturão de volta. De volta ao normal. Tudo voltará ao normal.


https://ge.globo.com/combate/noticia/st ... olta.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Mensagem por FCB » 29 Nov 2021 07:52

Po, o cara era campeão até ontem e falam em aposentadoria?

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 391
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Mensagem por edmor » 01 Dez 2021 00:52

Miocic ainda tá no auge, a última luta contra o DC pra mim foi sua melhor apresentação, evoluiu demais em relação as duas primeiras lutas entre os dois.

Contra o ngannou, simplesmente a mão absurda do africano entrou.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Mensagem por slash » 01 Dez 2021 14:10

Goat da semana passada news
VSF

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Stipe Miocic afasta rumores de aposentadoria: "Quero meu título de volta"

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2021 15:00

Depois do último upgrade do Negãonu, duvido que volte a ser campeão. Só se o Gane pegar a cinta (o que também acho difícil) e lutar com ele logo em seguida (Gane muito mais fácil pro Stipe que o Negãonu).
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 167 visitantes