Marcus ‘Buchecha’ destaca desafio em começo no MMA e diz: “Quero me testar”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Marcus ‘Buchecha’ destaca desafio em começo no MMA e diz: “Quero me testar”

Mensagem por Dillan Grau » 29 Nov 2021 06:37

Imagem

Após uma carreira de sucesso e conquistas no jiu-jitsu, Marcus ‘Buchecha’ agora pretende repetir a dose no MMA. Logo na sua primeira apresentação na modalidade, em setembro deste ano, o brasileiro deu seu cartão de visitas e finalizou Anderson ‘Braddock’, ainda no round inicial, em evento do ONE Championship.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o faixa-preta da arte suave destacou a sua motivação com seu começo promissor nas artes marciais mistas. ‘Buchecha’ comparou esta sua nova fase da carreira com seu início de trajetória no jiu-jitsu e, por isso, adiantou sua empolgação para seguir se desafiando contra os melhores da modalidade.

“Sempre tive na cabeça que um lutador de verdade sempre se testa, e eu quero me testar. É disso que se trata a luta. Eu me testei de quimono, e consegui uns 13 títulos mundiais na faixa-preta e depois me testei sem quimono, e ganhei dois títulos do ADCC, que é uma espécie de olimpíada de grappling”, disse, antes de completar.

“Já me provei, então é hora de um novo desafio e de seguir em frente. É um novo capítulo da minha vida. Estou muito animado com isso e parece um novo começo. É a mesma sensação quando ganhei a faixa-preta em 2010. Queria me provar e me testar contra os melhores. É uma sensação semelhante que estou tendo agora no MMA”, concluiu

Multicampeão mundial de jiu-jitsu, decidiu migrar para o MMA e assinou contrato com o ONE Championship em julho de 2020. Após alguns imprevistos, com trocas de adversários, e uma longa espera, o faixa-preta finalmente estreou na modalidade em setembro deste ano, ao finalizar o também brasileiro Anderson ‘Braddock’.

https://agfight.com/eventos-internacion ... me-testar/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes