Conor McGregor atualiza situação de contrato e deixa futuro em aberto no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Conor McGregor atualiza situação de contrato e deixa futuro em aberto no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 29 Nov 2021 06:36

Imagem

Ainda em recuperação da cirurgia no tornozelo, fraturado em julho deste ano, Conor McGregor fez uma espécie de sessão de perguntas e respostas nas suas redes sociais no último sábado (27). Um dos assuntos mencionados pelo irlandês foi sobre a sua permanência no Ultimate, já que seu contrato com a companhia está perto do fim.

Questionado sobre seu futuro na organização, McGregor abriu o jogo (clique aqui ou veja abaixo). Embora destaque seu desejo de seguir na maior liga de MMA do mundo, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) deixou seu futuro em aberto.

“Eu tenho duas lutas restantes no meu contrato. Adoraria ficar no UFC pelo resto da minha vida. Eu sou o UFC! Veremos”, afirmou o irlandês.

No MMA profissional desde 2008, Conor McGregor, de 33 anos, possui um cartel de 22 vitórias, sendo 19 por nocaute, e seis derrotas e é o principal nome do UFC. O irlandês começou a alavancar seu nome a outro patamar na franquia em 2015, quando ele desbancou o brasileiro José Aldo e faturou o título do peso-pena do Ultimate. No seguinte, o lutador sagrou-se campeão do peso-leve, ao nocautear Eddie Alvarez.
https://agfight.com/noticias/mcgregor-a ... em-aberto/
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Conor McGregor atualiza situação de contrato e deixa futuro em aberto no UFC

Mensagem por slash » 29 Nov 2021 18:38

Mais duas ou três derrotas o Dana chuta o traseiro dele e vai atrás de outro nome pra chamar de goat e pelar o saco.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Qui-Gon Jinn e 149 visitantes