Patrício ‘Pitbull’ deixa em aberto a chance de sair do Bellator e testar o mercado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Patrício ‘Pitbull’ deixa em aberto a chance de sair do Bellator e testar o mercado

Mensagem por Dillan Grau » 28 Nov 2021 07:40

Imagem

Durante anos, Patrício ‘Pitbull’ reinou na divisão peso-pena (66 kg) do Bellator e era apontado como a principal estrela da organização. Há mais de dez anos atuando sob a bandeira da companhia, o brasileiro sempre destacou a boa relação que teve e nunca cogitou deixar a liga. No entanto, esse pensamento pode mudar.

Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o potiguar, pela primeira vez, deixou em aberto a possibilidade de testar o mercado. Depois de perder o título dos pensas, a questão contratual do lutador fica mais flexível, o que dá margem para uma saída. Além disso, essa hipótese de deixar a franquia está ligada a como será o tratamento dado ao lutador em relação a uma possível revanche diante de AJ McKee.

“Existe essa possibilidade (de testar o mercado e) experimentar uma nova companhia. Mas quando eu paro para analisar o momento e vejo que os lutadores do UFC estão reclamando, o campeão está reclamando de dinheiro, Corey Anderson foi ao Bellator porque ele não era bem pago, muitos outros estão vindo aqui e indo para outras organizações reclamando disso”, afirmou o brasileiro, emendando.

“Mas o futuro pertence a Deus. Não digo não, gosto de desafios. Eu realmente gostaria de ver lutas de promoção cruzada, mas sei que não será possível tão cedo. Estamos felizes onde estamos. Se um dia eu perceber que não sou mais bem-vindo ao Bellator, vou embora imediatamente. Acredito que a amizade que tenho com eles, mesmo sob contrato, se eu pedir, eles me deixam ir”, completou o competidor.

No MMA profissional desde 2004, Patrício ‘Pitbull’ soma 32 vitórias e apenas cinco derrotas em seu cartel. O brasileiro é o atual campeão do peso-leve do Bellator e por anos também deteve o cinturão do peso-pena, até ser derrotado por AJ McKee.


https://agfight.com/noticias/patricio-p ... o-mercado/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes