Hooker revela interesse em encarar ‘Zumbi Coreano’ em reestreia nos penas do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Hooker revela interesse em encarar ‘Zumbi Coreano’ em reestreia nos penas do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 27 Nov 2021 05:41

Imagem

Dan Hooker, que atualmente faz parte do top-10 do peso-leve (70 kg) do UFC, realmente pretende mudar de ares na organização. O neozelandês, que nesta semana, adiantou a ideia de mudar de divisão para voltar a integrar o plantel do peso-pena (66 kg) do Ultimate, já está de olho contra quem gostaria de fazer sua estreia na categoria.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, o lutador afirmou que aprova a possibilidade de encarar Chan Sung Jung, mais conhecido como ‘Zumbi Coreano’, em sua reestreia na divisão. Vale mencionar que o asiático, que já disputou o título da categoria, em 2013, é atualmente o quarto colocado do ranking, então já seria um teste de fogo para ver onde o neozelandês pode chegar em sua nova fase na companhia.

“Adoraria encarar o ‘Zumbi Coreano’. Eu pisei na balança, fiz o peso e sinto que deixei as pessoas decidirem. O que todos querem – que eu enfrente – será o que farei em sequência, mas se eu pudesse escolher, seria o ‘Zumbi Coreano'”, disse.

De 2014 a 2016, Dan Hooker fez seis apresentações nos penas e ficou longe de mostrar os resultados que alcançou nos leves. Neste período, o atleta venceu três e perdeu outras três lutas. No entanto, mais maduro e depois de sentir o poder de nocaute que teve na divisão dos leves, o atleta admitiu que está com um outro pensamento sobre o que pode tirar de vantagem com essa mudança para retomar o caminho dos triunfos.

“Há uma série de vantagens que não tenho capitalizado, mas essa (mudança de divisão) é apenas uma delas. Portanto, é avançar e aprender com o passado. Você tem que fazer ajustes para o futuro e isso é apenas um deles. Estou animado para o futuro. Eu sinto que o peso-pena é a classe de peso na qual eu posso realmente prosperar e onde posso aproveitar todas as minhas vantagens”, explicou o competidor.

Dan Hooker, de 31 anos, estreou no UFC em 2014, e, pela maior organização de MMA do mundo, disputou 18 lutas, venceu 11, sendo oito pela via rápida, e perdeu sete vezes. Atualmente, o neozelandês se encontra na oitava posição no ranking do peso-leve.


https://agfight.com/noticias/hooker-rev ... as-do-ufc/
Imagem

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Hooker revela interesse em encarar ‘Zumbi Coreano’ em reestreia nos penas do UFC

Mensagem por Mestre Santana » 28 Nov 2021 04:58

N sei como o KZ anda lutando, mas se fosse ha alguns anos, ele comeria o hooker c farinha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes