Rob Font revela estratégia para vencer José Aldo na luta principal do UFC Vegas 44

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rob Font revela estratégia para vencer José Aldo na luta principal do UFC Vegas 44

Mensagem por Dillan Grau » 25 Nov 2021 05:56

Imagem

No dia 4 de dezembro, Rob Font terá mais um grande teste pela frente no Ultimate. O americano vai liderar o UFC Vegas 44, quando mede forças com José Aldo, ex-campeão peso-pena (66 kg) da franquia. O lutador, que atravessa grande momento no peso-galo (61 kg), com quatro vitórias seguidas, destacou a confiança no seu jogo para superar o brasileiro e se aproximar de uma chance de disputar o título.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, o americano, ao contrário da maioria dos rivais de Aldo, adiantou que não pretende fugir da luta em pé contra o ‘Campeão do Povo’. Font adiantou sua estratégia para o confronto e revelou que planeja trabalhar no erro do adversário, sem se importar em vencer por decisão dos juízes.

“Planejo manter a luta em pé e forçá-lo a tomar decisões ruins para depois partir para cima e puni-lo com isso. Eu acredito que será uma guerra em pé contra ele. O jab será basicamente todo o plano de jogo também. Preciso conseguir colocar meu jab nele e não deixá-lo ditar o ritmo ou aplicar os seus chutes na perna. O jab será um ponto chave nesta luta”, afirmou o último algoz de Cody Garbrandt, antes de finalizar.

“O plano é ser preciso, cansá-lo e não forçar nada. Sei que posso chegar ao quinto round, então se eu simplesmente ganhar por decisão, estou bem com isso”, concluiu.

No UFC desde 2014, Rob Font, de 34 anos, vive sua melhor fase na organização. O americano venceu quatro lutas seguidas e se colocou como um dos postulantes a brigar pelo cinturão do peso-galo da companhia. Nas mais recentes aparições na liga, o atleta nocauteou Marlon Moraes, ex-desafiante ao título da divisão, dominou Cody Garbrandt, antigo campeão da categoria, e alcançou o quarto lugar no ranking.

https://agfight.com/noticias/rob-font-r ... -vegas-44/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes