Sean Strickland quer luta com Borrachinha: "Se ele largar o vinho e os biscoitos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sean Strickland quer luta com Borrachinha: "Se ele largar o vinho e os biscoitos"

Mensagem por Dillan Grau » 24 Nov 2021 06:40

Americano lista brasileiro, que não sabe ainda se seguirá no peso-médio ou subirá para o meio-pesado, e sueco Jack Hermansson como possíveis próximos adversários


A divisão de peso em que Paulo "Borrachinha" Costa fará sua próxima luta segue um mistério, mas os lutadores do peso-médio (até 84kg) seguem de olho no lutador brasileiro. O americano Sean Strickland, um dos atletas em melhor fase na categoria atualmente, colocou o ex-desafiante número 1 no topo de sua lista para seu próximo desafio.

Imagem
Sean Strickland (esq.) está de olho numa luta contra o brasileiro Paulo Borrachinha — Foto: Infoesporte

Strickland estava escalado para enfrentar Luke Rockhold no UFC 268, no começo de novembro, mas uma lesão tirou Rockhold de ação e resultou no cancelamento da luta. O inglês Darren Till mencionou o americano como um adversário potencial numa entrevista ao podcast "Believe You Me", do ex-campeão Michael Bisping. Contudo, Strickland foi às redes sociais dizer que não estava interessado e aproveitou para colocar sua própria lista no ar.

"Não vou enfrentar Darren Till. Eu quero Costa, e se Costa não conseguir largar o vinho e os biscoitos, eu quero o Jack (Hermansson)", escreveu Strickland.

A provocação se deve à admissão de Borrachinha de que teria lutado "de ressaca" por beber vinho na véspera de sua derrota para Israel Adesanya, em setembro de 2020, e também aos problemas do lutador brasileiro com a balança em sua última luta. Em outubro, ele chegou mais pesado que o normal para o confronto com Marvin Vettori e o UFC decidiu que o duelo fosse realizado na categoria de cima, o peso-meio-pesado (até 93kg). Vettori venceu por decisão unânime dos juízes.

Imagem
Sean Strickland venceu Uriah Hall por decisão unânime (50-44, 50-45 e 49-46) em sua luta mais recente — Foto: Getty Images

Presidente do UFC, Dana White declarou após a luta que Borrachinha subiria de categoria permanentemente. O lutador mineiro, contudo, disse que quer continuar no peso-médio e que consegue bater o peso.

Também mencionado por Strickland, o sueco Jack Hermansson respondeu ao post e disse que está de acordo com o pedido do americano: também quer enfrentar ou ele, ou Borrachinha.

Sean Strickland venceu suas últimas cinco lutas, quatro delas no peso-médio, incluindo uma luta principal do UFC contra Uriah Hall. Ele ocupa atualmente a sétima posição do ranking dos médios, com Hermansson em sexto e Borrachinha em quinto.

https://ge.globo.com/combate/noticia/se ... itos.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Sean Strickland quer luta com Borrachinha: "Se ele largar o vinho e os biscoitos"

Mensagem por FCB » 24 Nov 2021 09:04

Sério... como o Borrachinha e a própria equipe não percebem q o cara virou PIADA?


Currador do Futuro
Mensagens: 2661
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Sean Strickland quer luta com Borrachinha: "Se ele largar o vinho e os biscoitos"

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Nov 2021 22:25

Borrachinha vai ter que matar um no ringue pra recuperar o respeito
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes