Miocic revela desejo em recepcionar Jones nos pesados e em trilogia com Ngannou

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Miocic revela desejo em recepcionar Jones nos pesados e em trilogia com Ngannou

Mensagem por Dillan Grau » 24 Nov 2021 06:36

Imagem

Sem atuar desde março, Stipe Miocic, ao que parece, deseja recuperar o ritmo de luta. Na ocasião, o veterano encarou Francis Ngannou, perdeu a revanche ao ser nocauteado no segundo round e, consequentemente, o título do peso-pesado do UFC. Como o desfecho do embate contra ‘The Predator’ foi impactante, o ex-campeão da categoria expressou o interesse em apagar a má impressão deixada no octógono e mencionou quais duelos gostaria de realizar na sequência de sua carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Miocic informou que seus principais alvos no peso-pesado são, como não poderia ser diferente, Ngannou e Jon Jones, que ainda vai estrear na divisão, e que seu objetivo é conquistar o cinturão, que já foi seu um dia. O camaronês, campeão da categoria, se prepara para colocar o título em jogo pela primeira vez diante de Ciryl Gane, em janeiro, mas, de acordo com americano, o desafiante não deveria ser o francês e sim ele mesmo.

Vale lembrar que, como campeão do peso-pesado, Miocic protagonizou uma trilogia com Daniel Cormier, que durou de 2018 até 2020, e travou a categoria, principalmente, a ascensão de Ngannou. Após encerrar a rivalidade com ‘DC’ em vantagem, o americano, finalmente, lidou com o camaronês, mas acabou nocauteado. Como o placar entre os atletas está empatado, o ex-número um da divisão destacou que o terceiro encontro seria justo e garantiu que vai perseguir o aguardado acerto de contas.

Ao mesmo tempo, Miocic deu sinal positivo para um possível duelo contra Jones. Inclusive, no passado, o combate envolvendo os antigos reis dos meio-pesados (93 kg) e do peso-pesado do UFC quase aconteceu. Na época, os lutadores concordaram em se enfrentar, mas a organização não tirou o confronto do papel. De qualquer forma, o veterano deixou claro que segue interessado em encontrar ‘Bones’ no octógono.

“Entendo o que o UFC está fazendo, é um negócio, mas, ao mesmo tempo, acho que eu merecia uma trilogia. Estou acostumado com isso. Estou dentro (sobre lutar com Jones). Não acho que Jones queria. Não sei a história toda, mas aceito. Ele quer uma chance pelo título e sei que se saiu bem, ele, provavelmente, é um dos melhores de todos os tempos, mas você ainda tem que esperar seu pedido”, declarou Miocic, antes de completar.

“É como se eu fosse para os meio-pesados e quisesse uma chance. Vou lutar com qualquer um como sempre digo, mas realmente quero a trilogia. Esse título era meu e quero de volta. Com certeza, a trilogia vai acontecer em 2022. Quero ter a chance de disputar o título de novo, pegar meu cinturão de volta. Voltar ao normal”, concluiu.

Stipe Miocic, de 39 anos, é um dos principais lutadores da história do peso-pesado no MMA e seus números no UFC impressionam. O ex-campeão é o atleta que mais vezes defendeu o título da categoria (três vezes) pela companhia e o que possui o maior número de bônus (nove ao todo) nela. O veterano também é o quinto com mais vitórias e nocautes na divisão. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Daniel Cormier (duas vezes), Fabrício Werdum, Francis Ngannou, Júnior ‘Cigano’, Mark Hunt, e Roy Nelson.

https://agfight.com/ufc/miocic-revela-d ... m-ngannou/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Miocic revela desejo em recepcionar Jones nos pesados e em trilogia com Ngannou

Mensagem por FCB » 24 Nov 2021 09:04

simples, faça mais uma ou duas lutas, vença e vá pra trilogia, isso se o Gane não foi campeão.
Qto ao Jones, nunca q ele vai estrear com um cara do nível do Miocic.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes