Covington pede para liderar TUF com Masvidal e avisa: “Vou arrancar o coração dele”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Covington pede para liderar TUF com Masvidal e avisa: “Vou arrancar o coração dele”

Mensagem por Dillan Grau » 23 Nov 2021 06:34

Imagem

Tudo indica que Colby Covington fará de tudo para ter um acerto de contas pessoal em sua próxima aparição no octógono. Após perder a revanche para Kamaru Usman, realizada em novembro, em Nova York (EUA), o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC, imediatamente, expressou o interesse em enfrentar Jorge Masvidal e até acertou o que aconteceria com o mesmo. Como o rival permanece sem adversário, ‘Chaos’ aproveita o cenário para lançar mais um desafio nada amigável.

Originalmente, o UFC escalou Masvidal para lutar contra Leon Edwards na edição de número 269, que acontece em dezembro, mas o mesmo se lesionou e saiu do combate. A curiosidade é que, antes do duelo cair, Covington indicou que o veterano não deveria encarar o britânico e sim ele. Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino dos meio-médios da companhia reforçou sua vontade de encontrar o antigo amigo e atual desafeto no octógono mais famoso do mundo. Vale lembrar que a história entre os profissionais é antiga.

No passado, os tops dos meio-médios do UFC eram próximos e treinavam juntos na ‘American Top Team’. Contudo, como a dupla cresceu na categoria, se distanciou e o ‘trash talk’ pesado de ‘Chaos’ em relação aos demais atletas do MMA e membros da academia deteriorou o relacionamento. Disposto a lutar com ‘Gamebred’, o ex-campeã interino sugeriu que a organização os escale como treinadores do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Inclusive, o americano afirmou que o aguardado duelo contra o compatriota é o que o programa precisa para voltar a ter destaque e prometeu proporcionar um entretenimento violento aos fãs de MMA, ao garantir que o rival seria castigado de forma nunca antes vista no octógono.

“Masvidal não quer lutar comigo. Ele vai perder toda a credibilidade das ruas de uma forma ou de outra. Se ele lutar comigo, perde. Se ele não lutar comigo, perde ainda mais. Eu sei que aquele cara não quer lutar comigo. Ele está tentando me evitar a cada esquina, a cada passo. O que posso dizer? O que posso fazer? Só quero ter boas atuações para o UFC. Ele será encurralado em um canto e precisará encarar essa luta. Faz sentido ser no TUF. Vamos reviver esse show. Esse programa ficou tão chato e obsoleto. Não há mais valor de entretenimento nesse programa. Vamos trazê-lo de volta, cara”, disse, emendando.

Essa é a luta que precisa acontecer depois que ele continuou falando besteira. Eu sou um covarde? Eu sou frágil? Eu sou isso e aquilo? Não, você é a p***. Você é o frágil, a puti***. Eu sou o rei de Miami. Todos sabem que eu mando naquelas ruas. Eu ocupo todo esse território. Ninguém pode dizer diferente e ele sabe disso. Apareça ou apenas cale a boca e deixe homens de verdade trabalharem. Eu ainda estarei aqui”, completou.

Além do TUF, Colby também desafiou o UFC a colocar o cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos), que Masvidal conquistou em 2019, em jogo nesta disputa. O ex-campeão interino dos meio-médios subiu o tom e seguiu sua metralhadora de provocações ao desafeto.

“Coloque aquela droga de cinturão ‘BMF’ em jogo. Todos sabem quem é o verdadeiro lutador mais durão no esporte. É Colby ‘Chaos’ Covington. Traga aquele cinturão de m**** e vamos fazer isso. Faça o TUF, grave por algumas semanas e marque essa luta em Miami. Eu só quero ficar preso no octógono com esse palhaço mais do que qualquer coisa no mundo. Esse cara precisa pagar por todas as coisas que disse sobre mim. Se ele não aparecer, tudo bem. Ele perde toda a credibilidade nas ruas e perde todo o respeito dos lutadores. Ele não é um lutador de verdade. Aquele cara é uma p*** frágil, ele é um palhaço, é uma farsa. Ele é um Judas. Ele me deu as costas sem motivo. Ele começou a falar m**** de mim sem motivo”, afirmou, antes de concluir.

“Isso é tudo culpa dele e ele vai pagar. Ele vai ter que pagar perdendo a consciência e perdendo a saúde. Definitivamente, vou tirar pelo menos cinco anos de vida dele. Eu prometo isso. Você verá um selvagem que nunca viu. Essa rivalidade é a mais pessoal e odiosa em toda a minha vida. Quero esmagar a alma desse cara. Eu quero arrancar o coração dele, comer, grelhar na minha casa, colocar na churrasqueira”, concluiu.

Colby Covington, de 33 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’, além de ser um lutador completo e possuir condicionamento físico acima da média. Atualmente, ‘Chaos’, ex-campeão interino da categoria, se encontra em primeiro lugar no ranking dela, abaixo apenas de Kamaru Usman, rei da divisão. No esporte desde 2012, o ‘bad boy’ venceu 16 lutas, perdeu três vezes e seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Dong Hyun Kim, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

https://agfight.com/ufc/covington-pede- ... acao-dele/
Imagem

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Covington pede para liderar TUF com Masvidal e avisa: “Vou arrancar o coração dele”

Mensagem por Pegetto » 23 Nov 2021 12:30

Bom, pra quem gosta de "polêmica", esse é um TUF que daria bastante certo.

Pior que essa desgraça do Covington é bem favorito contra o Masvidal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Covington pede para liderar TUF com Masvidal e avisa: “Vou arrancar o coração dele”

Mensagem por rafaelratão » 23 Nov 2021 20:44

Pegetto escreveu:
23 Nov 2021 12:30
Bom, pra quem gosta de "polêmica", esse é um TUF que daria bastante certo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes