Campeões do UFC, ‘Do Bronx’ e Sterling parabenizam Rani Yahya por vitória

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Campeões do UFC, ‘Do Bronx’ e Sterling parabenizam Rani Yahya por vitória

Mensagem por Dillan Grau » 23 Nov 2021 06:28

Imagem

Veterano do MMA, Rani Yahya possui motivos de sobra para sorrir no UFC. Na edição ‘Vegas 43’, realizada no último sábado (20), o brasileiro enfrentou Kyung Ho Kang, venceu a segunda luta seguida no peso-galo (61 kg) e ganhou confiança para subir os degraus da categoria. Especialmente, após ter seu talento reconhecido por dois campeões da companhia.

Nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Aljamain Sterling e Charles Oliveira, líderes do peso-galo e do peso-leve (70 kg) do UFC, respectivamente, parabenizaram Yahya pela vitória. Na luta contra Ho Kang, o brasileiro saiu em desvantagem no placar, precisava vencer os dois últimos rounds e fez isso ao mostrar sua superioridade no jiu-jitsu. Tanto que ‘Do Bronx’ e o americano, que também são especialistas na arte suave, enalteceram a qualidade do veterano, de 37 anos, na área, o fato do mesmo ainda ser competitivo, apesar da idade avançada para praticar esportes de combate, e capaz de lidar com adversários mais jovens.

“Yahya é brabo! Yahya é um magro do grappling”, escreveu Charles em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Yahya tem aquela força de pai, de velho”, escreveu o campeão do peso-galo do UFC na mesma plataforma.

Rani Yahya, de 37 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2002 e estreou no UFC em 2011. Pela organização, o brasileiro disputou 19 lutas, venceu 13, perdeu quatro, empatou uma e a outra terminou em ‘no contest’ (sem resultado). Em 2021, o veterano conseguiu apresentar maior frequência no octógono e levou a melhor nas duas apresentações. Seus triunfos mais importantes foram sobre Eddie Wineland, Kyung Ho Kang, Mark Hominick e Mike Brown.
https://agfight.com/ufc/campeoes-do-ufc ... r-vitoria/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes