Após nova vitória no UFC, Luana Pinheiro abre as portas para encarar Jessica Penne

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Após nova vitória no UFC, Luana Pinheiro abre as portas para encarar Jessica Penne

Mensagem por Dillan Grau » 22 Nov 2021 10:54

phpBB [video]


No último sábado (20), Luana Pinheiro manteve sua invencibilidade no Ultimate, quando superou Sam Hughes, por decisão dos jurados, no UFC Vegas 43. Motivada pelo triunfo, a brasileira mirou suas atenções para uma antiga rival para a sua sequência na companhia.

Antes de superar a americana, Pinheiro estava escalada para encarar Jessica Penne, veterana, da franquia, mas esta saiu da luta. Portanto, a brasileira, em coletiva de imprensa após o evento (clique aqui), reiterou seu desejo de fazer esse duelo acontecer.

“A minha luta era contra a Jessica Penne, mas ela se machucou, então a Sam entrou. Eu a respeito muito, ela já chegou a disputar o cinturão e é uma das pioneiras no MMA, então eu gostaria muito de enfrentá-la. Eu fiz um camp para lutar com ela e, se ela quiser essa luta eu estou pronta”, avisou a peso-palha (52 kg) de 28 anos.

Luana Pinheiro atua no MMA profissional desde 2016 e soma dez vitórias, cinco delas por finalização, e apenas uma derrota na carreira. A ex-judoca, atleta da tradicional equipe ‘Nova União’, foi contratada pelo UFC em novembro do ano passado, após nocautear Stephanie Frausto, em duelo válido pelo nono episódio da quarta temporada do programa ‘Contender Series’, que tem como função revelar novos talentos para a liga.

https://agfight.com/noticias/apos-nova- ... ica-penne/
Imagem

Tags:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 152 visitantes