‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Mensagem por Dillan Grau » 26 Out 2021 06:22

Imagem

Na última semana, Paulo ‘Borrachinha’ foi manchete no mundo das lutas por relação a seu peso. Inicialmente escalado para encarar Marvin Vettori, no UFC Vegas 41, no peso-médio (84 kg), o brasileiro apareceu bem mais pesado e, após longas negociações, o duelo foi promovido aos meio-pesados (93 kg). Depois do evento, Dana White, presidente da companhia, afirmou que o mineiro agora atuaria na divisão até 93 kg, mas parece que não será tão simples assim convencer o lutador desta mudança.

Em coletiva de imprensa depois do evento, ‘Borrachinha’ reforçou seu desejo de permanecer na categoria na qual disputou o cinturão em 2020. No entanto, o brasileiro deixou seu futuro em aberto ao admitir sofrer com a dieta para bater o peso até 84 kg e também pela recompensa salarial que recebe nesta divisão.

“Posso lutar nos meio-pesados, mas também nos médios. Acho que o melhor para mim é voltar para a minha categoria, dos médios, ir atrás do cinturão e depois mudar. Posso lutar nos meio-pesados a qualquer momento, mas se eu posso bater 84 kg, por que não?”, disse o atual número dois do ranking dos médios, emendando.

“Eu me sinto saudável (no peso-médio). O único problema é que preciso fazer muita dieta. Só salada o dia inteiro. Então, não é divertido e é muito estressante. Preciso colocar na balança e ver se vale a pena. Pelo que me pagam agora, preciso pensar”, completou.

No MMA profissional desde 2012, Paulo ‘Borrachinha’ possui 13 vitórias e duas derrotas em seu cartel na modalidade. O brasileiro estreou pelo Ultimate em 2017 e logo engatou cinco triunfos consecutivos, sendo quatro por nocaute. O resultado positivo mais relevante do lutador na companhia aconteceu sobre Yoel Romero, em 2019, por pontos.


https://agfight.com/entrevistas/borrach ... em-aberto/
Imagem

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1058
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: ‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Mensagem por Plotter » 26 Out 2021 08:41

cara

borrachinha perdeu pra um medio nos meio pesados

como estão cogitando em varios lugares q ele fique na lhw?

pqp

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Mensagem por NOGI » 26 Out 2021 10:14

Plotter escreveu:
26 Out 2021 08:41


borrachinha perdeu pra um medio nos meio pesados

como estão cogitando em varios lugares q ele fique na lhw?

pqp
As comiçoes atleticas estao sugerindo,quase em tom de obrigaçao,que a desidrataçao se limite a 8% do peso total. Nao tem a ver com performance mas com saude.Ganhando ou perdendo quem nao bata o peso ou se reidrate demais vai ser pressionado a ir pra categoria de cima.
Imagem

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Mensagem por Jose_ » 26 Out 2021 21:50

Eu não acho o Borrachinha tão underdog contra Glover, Cutelaba, Marreta e JW. Seriam ótimos confrontos, Borrachinha é um mala falador de merda, mas entrega boas lutas.

Foda é que se passar por esses, Rakic, Prochazka e Reyes complicam demais.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: ‘Borrachinha’ reforça desejo de ficar no peso-médio, mas deixa futuro em aberto

Mensagem por FCB » 27 Out 2021 09:23

Borrachinha ta parecendo o CEJUDO, time errado pra brigar e chorar por bolsa com o DW. Veio pedir bolsa maior após a HUMILHAÇÃO q sofreu nas mãos do Adesanya. Agora depois de uma NOVA DERROTA, dá indiretinha de bolsa. Ahhh vá.
Porra, se nem pro Jones o DW cedeu, o q dirá pro Borrachinha.

Que volte a vencer oras, ai sim coloque o pau na mesa. E outra, se ele acha muito sacrificante lutar na 84 pelo o que pagam, q lute na 93 e seja zuluzado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes