Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Dillan Grau » 24 Out 2021 07:35

Imagem

Depois de dias conturbados, que envolveram a mudança de categoria de sua luta contra Marvin Vettori no main event do UFC Vegas 41, neste sábado (23), Paulo ‘Borrachinha’ protagonizou um confronto emocionante. Tanto que, após ser derrotado nas papeletas de todos os jurados, ele deixou claro sua confiança na vitória.

Durante coletiva de imprensa realizada logo após o show, o atleta afirmou que, na sua visão e na de seu time, sua performance foi suficiente para garantir o triunfo. Melhor no segundo e quinto assaltos de acordo com os jurados, Borrachinha também parecia confiante em sua superioridade no round inicial, além de questionar a punição recebida após aplicar uma dedada no olho de Vettori.

“Realmente, acho que venci. O árbitro é muito bom, mas não entendi porque ele tirou um ponto logo na primeira interrupção”, questionou o brasileiro, usando óculos escuros e exibindo em seu rosto as marcas da guerra de cinco assaltos travadas.

Na mesma coletiva de imprensa, Borrachinha também comentou sobre uma lesão sofrida durante seu treinamento para o combate. A contusão no bíceps, que foi operado em duas ocasiões em 2019, também teria sido responsável pela dificuldade em cortar peso, o que resultou na mudança da categoria de peso para os meio-pesados (93 kg).

“Fiz duas cirurgias no meu braço esquerdo em 2019, e isso requer muito tempo de fisioterapia para voltar todos os movimentos, e tem uma série de sequelas que temos que ir tirando. Estou trabalhando nesse período todo e estamos perto de concluir esse trabalho e vou poder ter sequências de lutas”, resumiu, antes de relatar a dificuldade em cortar peso sem poder treinar com potência máxima.

“Eu não consegui chegar mais leve porque não pude treinar como eu preciso para bater o peso. Eu preciso treinar muito, minha equipe sabe, é muito difícil. Fiquei três semanas fora de treinamento e por isso não pude bater o peso. Mas nunca deixei de bater o peso antes”, finalizou.

https://agfight.com/ufc/borrachinha-rev ... que-venci/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Aldebarã » 24 Out 2021 15:05

Fanfa...



Não adianda, Borracha, você já virou objeto de haters.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Ded » 24 Out 2021 16:13

Borrachinha sóbrio e sem lesão no bíceps ainda está invicto
Imagem

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Mestre Santana » 24 Out 2021 16:20

Ded escreveu:
24 Out 2021 16:13
Borrachinha sóbrio e sem lesão no bíceps ainda está invicto
Ahahahahahahahaha


Maluco abraçou c força o manual nogueira de desculpas esfarrapadas

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Mestre Santana » 24 Out 2021 16:22

Tio dana ja bateu o martelo, sarradinha agr só luta nos meio pesados


Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Masteron » 24 Out 2021 19:17

Tinha que bater asa do Br e ir pra uma equipe de ponta (tipo Henri hooft ou Parrillo).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por NOGI » 25 Out 2021 06:00

Masteron escreveu:
24 Out 2021 19:17
Tinha que bater asa do Br e ir pra uma equipe de ponta (tipo Henri hooft ou Parrillo).
A equipe que o borracha montou é muito forte. O treinador de boxe e wrestling dele forma campeões pan americanos. o de wrestlig dele foi o primeiro treinador do Cejudo. E ele investe pesado nos camps 50 mil dolares por camp. Ele deve gastar tranquilamente metade das despesas dele com treinamento e impostos.Não é fácil evoluir no alto nível, os custos são um poço sem fundo.
Qualquer treinador bom de wrestling ,boxe campeão de vai te cobrar 250 dólares a hora. E nenhum atleta bom (belator pra cima) vai te servir como saco de pancadas par melhorar.
Imagem

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Broules » 25 Out 2021 12:12

Não adianta mudar de técnico, equipe ou país.
Borrachinha é limitado.
Já atingiu o teto. Falta alguma coisa nele, mas não por falta de Camp ou bons treinadores.
Ele não é aquilo que diz ser.

Ainda dá tempo de evoluir? Lógico.
Mas ele anda tão abalado psicologicamente que não sei se isso vai ser viável.
Ainda mais agora na categoria de cima, onde todo mundo tem envergadura maior que a dele.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Masteron » 25 Out 2021 13:53

Mas no final das contas e após toda a pataquada, ele saiu com moral com o patrão .
Depois que ele morre no gás no R1 , todos acharam que ia ser moído no R2 ou R3 , se bobear ainda passaria no RH depois.
Mas foi até o final , no gás na reserva a luta toda, apanhou bem ( Pelas pantufas do Vettori ) mas colocou golpes duros ainda conseguiu apertar e vencer o R5 .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Monsoon » 25 Out 2021 14:36

Broules escreveu:
25 Out 2021 12:12
Não adianta mudar de técnico, equipe ou país.
Borrachinha é limitado.
Já atingiu o teto. Falta alguma coisa nele, mas não por falta de Camp ou bons treinadores.
Ele não é aquilo que diz ser.

Ainda dá tempo de evoluir? Lógico.
Mas ele anda tão abalado psicologicamente que não sei se isso vai ser viável.
Ainda mais agora na categoria de cima, onde todo mundo tem envergadura maior que a dele.
Dá pra melhorar coisa demais no Borracha, muita coisa que com um mero ajuste dá pra modular bastante o jogo dele. Eu acho que ele deve é cagar totalmente pra treino técnico propriamente dito (a diferença na luta contra o Adesanya foi tão grande, que se o Sanya quisesse, ele poderia ter arriado o calção e largado uma cagada no chão do octógono, que o Borracha não ia conseguir fazer nada). Apesar do que o NOGI falou acima, o Borracha deve fazer o que ele quer, por isso que é sempre aquele mesmo estouro de boiada.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Sharivan » 25 Out 2021 16:31

Segundo o professor Vinicio Antony, o Borrachinha pode melhorar muita coisa... Bom, se até a caminhada dele na hora da luta estaria comprometida, então de fato tem.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por Raul Nutti » 25 Out 2021 17:40

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Borrachinha revela lesão antes da luta e questiona derrota: “Acho que venci”

Mensagem por FCB » 25 Out 2021 17:47

Raul Nutti escreveu:
25 Out 2021 17:40
phpBB [video]
sensacional... =)) =)) =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes