Bruno ‘Gafanhoto’ corta quase 20 kg e mostra confiança para disputa de título do ‘KSW’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bruno ‘Gafanhoto’ corta quase 20 kg e mostra confiança para disputa de título do ‘KSW’

Mensagem por Dillan Grau » 23 Out 2021 07:22

Imagem

Bruno ‘Gafanhoto’ é mais um atleta brasileiro que tenta se destacar no MMA e terá a chance de se consagrar neste sábado (23). No KSW 64, evento que acontece em Lodz (POL), o integrante da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’ vai enfrentar o campeão Sebastian Przybysz pelo título do peso-galo (61 kg) e o primeiro adversário, que é a balança, está perto de ser vencido, apesar da dificuldade do processo.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, ‘Gafanhoto’ revelou que perdeu cerca de 20 kg para disputar o título do peso-galo do KSW. Disposto a ser campeão da companhia, o brasileiro fez questão de tomar conta de todos os detalhes, já que a luta não é só quando um atleta fica frente a frente com seu oponente.

Sendo assim, o paulista deu a entender que não terá problemas na pesagem do KSW 64, que acontece nesta sexta-feira (22), na Polônia. Vale lembrar que a questão do peso é um sacrifício que todo profissional necessita passar. Como já está acostumado a sofrer no processo, ‘Gafanhoto’ ressaltou a importância dos dois meses que teve disponíveis de preparação para a disputa e do planejamento que traçou com sua equipe.

“O corte de peso tem sido excelente. Tive dois meses para perder peso. Estava com 77 kg quando comecei a melhorar minha alimentação e meus treinos. Estou descendo de 77 kg para 61 kg. Vim para a Polônia com 69 kg e estou descendo um quilo por dia, tranquilamente, só mantendo o protocolo da dieta. Agora, no último dia, vou desidratar 3 ou 4 kg. Será bem tranquilo dessa vez. Estou me sentindo muito bem, me sentindo muito forte, mesmo com a perda de peso. Estou treinando bem aqui. Então, será tranquilo bater o peso e depois me recuperar bem. Tenho costume de recuperar de 10 a 14 kg. Minha expectativa é a melhor possível”, declarou ‘Gafanhoto’, antes de completar.

“A última vez que eu lutei pelo cinturão, eu não estava preparado, não estava treinando bem, tinha acabado de sair da COVID, e, mesmo assim, quase ganhei no segundo round. Infelizmente, me senti muito cansado e o rendimento caiu. Para essa luta, tive dois meses de preparação, estou treinando muito bem, me sentindo muito bem, estou em uma equipe que é uma das melhores do mundo, que é a ‘Chute Boxe Diego Lima’. Fiz a melhor preparação possível e, junto com o corte de peso certinho, vou mostrar um Bruno ‘Gafanhoto’ diferente. Estarei na minha melhor fase, tanto fisicamente, como psicologicamente e espiritualmente”, finalizou.

Bruno ‘Gafanhoto’, de 22 anos, é uma promessa do MMA nacional. Apesar da pouca idade, o brasileiro estreou no esporte em 2017, disputou 12 lutas e já disputou o título do peso-galo do KSW. O cartel profissional do atleta na modalidade é composto por dez vitórias, sendo cinco por finalização, e duas derrotas.

https://agfight.com/eventos-internacion ... lo-do-ksw/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 157 visitantes