Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por Dillan Grau » 22 Out 2021 06:36

Imagem

Mais uma mudança de última hora. Nas véspera da pesagem para a luta principal do UFC Vegas 41, as equipes de Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori entraram em acordo para que a disputa fosse realizada na divisão dos meio-pesados (93 kg).

Previamente escalado para acontecer com o limite de 185 libras (83.9 kg), o confronto ganhou ares de dúvidas na última quarta-feira (20), quando o atleta italiano criticou o rival durante o ‘media day’ do show, o acusando de estar mais pesado do que o combinado. Horas mais tarde, o brasileiro afirmou que o próprio evento havia indicado que ele buscasse por um peso-combinado.

A seguir, a negociação das equipes apontou para uma disputa com limite de 195 libras (88.4 kg) em um primeiro momento e posteriormente para 198 libras (89.8 kg). No entanto, menos de 24 horas antes da pesagem oficial, Hunter Campbell, vice-presidente executivo do UFC, confirmou ao site ‘Yahoo Sports’ que a luta será mesmo na divisão dos meio-pesados. A multa de 20% na bolsa do brasileiro foi mantida.

Curiosamente, o confronto coloca frente a frente dois ex-desafiantes ao título dos pesos-médios (84 kg). Em suas últimas lutas, tanto Borrachinha quanto Vettori foram derrotados pelo campeão Israel Adesanya, que segue invicto na categoria.

https://agfight.com/ufc/mudanca-de-plan ... o-pesados/
Imagem


Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por jotaerre » 22 Out 2021 10:22

Caralho, não bateu nem os 88 acordados.

Eu não acho que um extra peso desse seja amadorismo. Acho que ele não quis arriscar perder a próxima e vai se utilizar dessa vantagem enorme de peso que terá pra luta, ainda mais que só avisou isso ontem.

Vindo de walid que tem maior jeito de enrolão, eu não duvido nada.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por Masteron » 22 Out 2021 10:28

Neste nível de top 5 não da pra ter esse amadorismo né , qualquer resultado que não seja uma vitória clara do Vettori será uma surpresa .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por FCB » 22 Out 2021 14:41

Depois dessa pataquada, na torcida pelo italiano.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por rafaelratão » 22 Out 2021 17:37

Tonio Kröger escreveu:
22 Out 2021 11:32
Com esse peso todo e sem lutar há mais de um ano, o Sarradinha vai morrer no gás no round 1.

Vettori leva na decisão.
Era isso q eu tava pensando… o gás do Usadinha já mal dá pra 2 rounds, somando a inatividade e peso extra acho q vai dar ruim.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Out 2021 20:26

jotaerre escreveu:
22 Out 2021 10:22
Caralho, não bateu nem os 88 acordados.

Eu não acho que um extra peso desse seja amadorismo. Acho que ele não quis arriscar perder a próxima e vai se utilizar dessa vantagem enorme de peso que terá pra luta, ainda mais que só avisou isso ontem.

Vindo de walid que tem maior jeito de enrolão, eu não duvido nada.
Maldade sua pensar isso. Na verdade o Borrachinha está inchado e se recuperando da GESTAÇÃO! :))

O emogi do homem grávido no whatsapp foi feito após a sarrada do Adesanya :wub:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Mudança de planos! Borrachinha vs Vettori será realizado na divisão dos meio-pesados

Mensagem por Carl » 22 Out 2021 22:41

O UFC tem muita paciência com esse cara...merecia um facão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes