Hooker aponta cenário ideal para disputar cinturão em caso de vitória no UFC 267

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Hooker aponta cenário ideal para disputar cinturão em caso de vitória no UFC 267

Mensagem por Dillan Grau » 22 Out 2021 06:35

Imagem

Depois de aceitar com apenas um mês de antecedência substituir Rafael dos Anjos para encarar Islam Makhachev, no próximo dia 30 de outubro, no UFC 267, Dan Hooker planeja colher os frutos por sua atitude. Ciente do ‘hype’ do russo na organização, que acumula uma sequência de oito vitórias, o neozelandês analisou o cenário para se colocar perto de uma disputa de cinturão do peso-leve (70 kg) em caso de triunfo.

Na última quarta-feira (20), Dan Hooker esteve presente em uma conversa com a imprensa para o UFC Vegas 41, que acontece neste sábado (23). No bate-papo, o lutador admitiu que vai precisar ‘secar’ Dustin Poirier e Justin Gaethje, que enfrentam Charles ‘Do Bronx’ e Michael Chandler, respectivamente, para conseguir a chance de disputar o título.

“Sem dúvida, com uma vitória, eu me coloco perto do título. Depois dessa luta também tem o vencedor de (Justin) Gaethje e (Michael) Chandler. Se o (Charles) Oliveira vence e Chandler também, então nós realmente queremos ver isso de novo? Muitas coisas diferentes podem acontecer. Mas sim, eu sou um dos dois caras que poderia ter uma chance pelo título com isso. É uma possibilidade muito real”, explicou.

Dan Hooker, que atua no MMA desde 2009, voltou a vencer após dois resultados negativos em sequência no Ultimate, quando superou Nasrat Haqparast, em setembro, por decisão unânime dos jurados. No UFC desde 2014, ‘The Hangman’ disputou 17 lutas, venceu 11, sendo oito pela via rápida, e perdeu seis vezes.

https://agfight.com/noticias/hooker-apo ... o-ufc-267/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Qui-Gon Jinn e 163 visitantes