Jovem promessa do UFC condiciona lutas contra rivais renomados a aumento salarial

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jovem promessa do UFC condiciona lutas contra rivais renomados a aumento salarial

Mensagem por Dillan Grau » 21 Out 2021 06:38

Imagem

Até pouco tempo atrás, qualquer novato daria tudo para ter uma rápida ascensão no UFC e, logo em seus primeiros compromissos, se credenciar para uma luta contra um dos tops de sua divisão. Porém, ao que tudo indica, este cenário já não é mais o mesmo. Pelo menos no que diz respeito a duas jovens promessas de futuras estrelas da companhia, como Sean O’Malley e Paddy Pimblett.

Com mais tempo de casa, O’Malley já soma seis vitórias em sete apresentações no octógono mais famoso do mundo, e é apontado como um lutador com potencial para figurar no topo do peso-galo (61 kg), assim como entre os principais nomes da organização na questão comercial. No entanto, o americano – que tem encarado algumas críticas pelo nível de competição que teve pela frente até o momento em sua trajetória no UFC – já deixou claro que não pretende se testar contra os melhores de sua categoria até que seu salário seja condizente com tal desafio.

Agora, quem parece querer seguir o mesmo caminho traçado por ‘Sugar’ é o inglês Paddy Pimblett. Em participação no podcast ‘Anything Goes With James English’, o ex-campeão do evento ‘Cage Warriors’ descartou pular alguns degraus e se testar contra os principais nomes do peso-leve (70 kg) do UFC enquanto estiver sob o contrato atual, que lhe renderia uma bolsa menor do que a esperada para este tipo de confronto.

“Não, eu acho que eles vão fazer o oposto. Eles apressaram (Darren) Till e isso o prejudicou. Veja o que eles estão fazendo com (Sean) O’Malley. Pouco a pouco ele está lutando com pessoas diferentes”, declarou Paddy, ao comentar sobre ter seu caminho rumo ao topo de sua divisão apressado pelo UFC, antes de descartar essa possibilidade.

“F***-se, eu não vou lutar com um top 10 com o salário que eu tenho hoje. Nick Peet estava dizendo que gostaria de me ver contra Tony Ferguson e eu gostaria de me ver contra Tony Ferguson, mas não no contrato que eu estou agora. Que se f***. Ser pago essa grana para lutar com Tony Ferguson. Ele ainda é um dos melhores 70 kg no mundo. Eu quero seis dígitos, aí eu luto com ele”, finalizou.

Com 26 anos de idade, Paddy Pimblett soma 17 vitórias e três derrotas em seu cartel como profissional no MMA. O inglês, que estreou no UFC com vitória por nocaute sobre o brasileiro Luigi Vendramini, em setembro deste ano, já possui uma significativa legião de seguidores em suas redes sociais, fruto de seu carisma e desenvoltura fora dos octógonos, e, por isso, é apontado como uma futura estrela da companhia.

https://agfight.com/ufc/jovem-promessa- ... -salarial/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jovem promessa do UFC condiciona lutas contra rivais renomados a aumento salarial

Mensagem por FCB » 21 Out 2021 07:39

pior é q esses caras que podem pressionar o UFC a pagar um salário mais decente aos lutadores.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Jovem promessa do UFC condiciona lutas contra rivais renomados a aumento salarial

Mensagem por M.A.D » 21 Out 2021 08:44

Ou simplesmente vão ganhar um pé na bunda ou, o mais provável, uma geladeira. O contrato está assinado. E pelo valor que o lutador aceitou. Logo, ou cumpre, ou pede rescisão.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Jovem promessa do UFC condiciona lutas contra rivais renomados a aumento salarial

Mensagem por slash » 23 Out 2021 00:25

Muito preocupado que o Dana deve estar com esse loco aí :rolleyes:
Vai tomar uma geladeira nervosa
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes