Vettori surpreende e revela desejo de nocautear ‘Borrachinha’ no UFC: “Sou superior”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Vettori surpreende e revela desejo de nocautear ‘Borrachinha’ no UFC: “Sou superior”

Mensagem por Dillan Grau » 20 Out 2021 06:19

Imagem

A luta principal do UFC Vegas 41 é de extrema importância para o peso-médio (84 kg) e coloca frente a frente atletas rivais. Neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), Marvin Vettori e Paulo ‘Borrachinha’ se enfrentam em um clássico duelo de estilos e de olho em uma nova oportunidade de disputar o título da divisão. Mesmo derrotado pela segunda vez diante de Israel Adesanya, campeão da categoria, ‘The Italian Dream’ permanece confiante em suas habilidades.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Vettori iniciou o ‘trash talk’ para a aguardada luta contra ‘Borrachinha’. No passado, o italiano desafiou o atual adversário de forma vocal e, com isso, a dupla trocou provocações. É bem verdade que, desde então, a rivalidade entre os profissionais diminuiu, mas, ao que parece, retornou com tudo. De acordo com o empresário Ali Abdelaziz, seu atleta está imparável nos treinos e aposta que o mesmo vai dominar o brasileiro. Sendo assim, ‘The Italian Dream’ frisou que seu objetivo é convencer no octógono.

Tanto que Vettori, conhecido no esporte por sua qualidade no grappling, já que costuma quedar e controlar os adversários no solo, surpreendeu ao revelar que reúne as ferramentas necessárias para nocautear ‘Borrachinha’. Vale destacar que, ao contrário do italiano, o mineiro é temido por sua qualidade em pé e, principalmente, pelo poder de seus golpes. Tanto que Adesanya foi o único atleta que derrotou o brasileiro no MMA, por nocaute. Como é treinado por Rafael Cordeiro, na ‘Kings MMA’, ‘The Italian Dream’ apontou que a trocação do rival é superestimada e afirmou ser superior ao mesmo neste departamento.

“Estivemos bem quietos durante a preparação, mas veremos como vai a semana da luta. Eu não gosto do cara necessariamente. Ele não é um cara com quem eu me daria bem como amigo. Ele falou muita m**** antes, mas, pessoalmente, não o conheço. Ele nunca fez nada pessoal para mim. Com isso dito, não preciso de nada pessoal para bater em alguém até ficar inconsciente. Não preciso de nada pessoal, especialmente, para lidar com um problema no octógono. Vejo como todos os meus oponentes tivessem uma parte do que quero”, declarou Vettori, antes de completar.

“Quem quer que eu enfrente, está tentando me impedir de conseguir o que quero, então não preciso ficar bravo para apenas detonar a cara de alguém. Ele é bom em algumas áreas da trocação. Ele, definitivamente, tem poder e pode nocautear, mas sinto que, no geral, como lutador de MMA, sou superior. Mesmo como striker, sou superior. Vou dar aos fãs o que eles querem. Quero nocautear esse cara, em alto e bom som. Minha mente está pronta, meu corpo está pronto e meu espírito está pronto. Estou pronto para lutar”, concluiu.

Apesar da juventude, Marvin Vettori, de 27 anos, já se transformou em um dos melhores lutadores do peso-médio do UFC e disputou o título da categoria. Atualmente, o italiano se encontra em quinto no ranking da divisão. Em sua carreira no MMA, iniciada em 2012, o atleta, pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 17 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram diante de Jack Hermansson e Kevin Holland.


https://agfight.com/ufc/vettori-surpree ... -superior/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Vettori surpreende e revela desejo de nocautear ‘Borrachinha’ no UFC: “Sou superior”

Mensagem por FCB » 20 Out 2021 09:08

Na minha opinião, se o italiano for pro in fight, ele cai.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Vettori surpreende e revela desejo de nocautear ‘Borrachinha’ no UFC: “Sou superior”

Mensagem por Masteron » 20 Out 2021 12:22

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Vettori surpreende e revela desejo de nocautear ‘Borrachinha’ no UFC: “Sou superior”

Mensagem por ralf scarface » 20 Out 2021 13:52

Essa tem tudo pra ser uma merd@ ... Esse italiano eh um sonífero
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes