Rickson Gracie coloca em xeque futuro de Kron no UFC: “Não sei se está empolgado”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rickson Gracie coloca em xeque futuro de Kron no UFC: “Não sei se está empolgado”

Mensagem por Dillan Grau » 20 Out 2021 06:14

Imagem

Em 2019, o UFC contou com o retorno de um membro da família Gracie ao seu elenco. Kron fez a sua estreia na organização e finalizou Alex Caceres logo no primeiro round da disputa. Naquele mesmo ano, o faixa-preta de jiu-jitsu voltou ao octógono, mas foi superado por Cub Swanson por pontos. Desde então, o lutador não atuou mais pela franquia e, por isso, viu crescer especulações sobre seu futuro nas artes marciais mistas.

Para saber mais detalhes sobre o futuro do atleta no MMA, a reportagem da Ag. Fight conversou, de maneira exclusiva, com Rickson Gracie, pai do competidor. No entanto, nem o ex-lutador soube dizer se seu filho vai retornar ao octógono mais famoso do mundo e deixou a continuidade do peso-pena (66 kg) na modalidade em aberto.

“Não sei (quando ele vai voltar). Não tenho certeza porque não tenho falado a respeito com ele sobre isso. Ele se mudou para Montana, está vivendo nas montanhas, abriu uma academia e está treinando. Não sei se ele está empolgado para voltar para o UFC, o interesse dele em relação ao MMA. Acho que ele precisa dessa paz de espírito para fazer esse julgamento e eu não posso nem fazer essa pressão e colocar expectativa. Estou deixando ele viver em paz e, se ele voltar, estou na torcida”, disse a lenda do jiu-jitsu, antes de completar.

“Não sei se ele está esperando essa pandemia passar, se está com pouco treino em Montana, se não está confiante de não ter um time bom de treino. Mas estou torcendo para ele ter calma, paz e uma decisão ajustada na hora certa”, completou.

Depois de fazer sucesso em competições de jiu-jitsu, Kron Gracie decidiu migrar para o MMA em 2014. Depois de fazer sua estreia no evento chamado ‘Real Fighting Championship’, o lutador fez três apresentações no RIZIN FF até ser contratado pelo Ultimate. Em sua carreira no esporte, o brasileiro soma cinco vitórias, todas por finalização e apenas uma derrota.

https://agfight.com/entrevistas/rickson ... empolgado/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Rickson Gracie coloca em xeque futuro de Kron no UFC: “Não sei se está empolgado”

Mensagem por FCB » 20 Out 2021 09:04

Deve estar financeiramente acomodado.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Rickson Gracie coloca em xeque futuro de Kron no UFC: “Não sei se está empolgado”

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Out 2021 20:07

Só tá bom enquanto vence né kkkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface, Raul Nutti e 179 visitantes