Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por Dillan Grau » 19 Out 2021 07:03

Imagem

Depois de ser alvo de uma série de críticas por seu comportamento no corner de Aspen Ladd, na luta principal do UFC Vegas 40, no último sábado (16), Jim West – treinador principal e namorado da atleta – veio a publico para se pronunciar sobre o assunto. Através de sua conta pessoal no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o profissional admitiu que pode ter exagerado no tom severo de suas instruções durante os intervalos entre rounds da luta entre sua pupila e a brasileira Norma Dumont, que saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes.

O treinador ainda argumentou que, por conhecer Ladd, instruções puramente técnicas não seriam suficientes para afastar a apatia apresentada pela lutadora americana durante o combate, principalmente nos três primeiros rounds. Mesmo assim, Jim West assumiu a culpa e prometeu buscar sua melhora como profissional nas próximas ocasiões.

O imbróglio teve início ainda durante o combate, válido pelo main event do UFC Vegas 40, no último sábado. Com sua aluna atuando de forma apática desde o início da peleja e sendo dominada pela rival, Jim West foi se frustrando e, a cada intervalo entre os rounds, aumentando o tom de sua voz, assim como de suas críticas ao desempenho de Ladd. A tática utilizada pelo treinador da americana foi bastante recriminada nas redes sociais, inclusive por lutadores, como a ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate Miesha Tate, que chegou a classificar a postura do profissional como “abusiva”.

“Esta não foi nossa noite. Tem sido nossa noite muitas vezes, no mais alto nível, mas não foi nesta noite. Eu culpo a mim mesmo. Embora isso talvez não tenha sido minha culpa, isso não está aberto a debate. Eu assumo toda a culpa. Sim, depois dos primeiros rounds eu talvez tenha sido um pouco severo, mas eu conheço Aspen e naquele momento, uma conversa técnica não estava nos planos, tendo perdido três rounds. De qualquer forma, eu admito isso e peço desculpas a Aspen Ladd do fundo do meu coração. Eu vou continuar a ser melhor a cada momento”, escreveu Jim West na legenda de sua publicação.

Ao final, a postura agressiva do treinador não foi o bastante para que Aspen Ladd se recuperasse a tempo de virar o placar da disputa e a lutadora americana, que teve uma melhora de desempenho a partir do quarto round, acabou derrotada pela brasileira Norma Dumont nas papeletas dos juízes. Com o resultado, a jovem de 26 anos somou seu segundo revés na carreira, em 11 combates disputados até o momento.



https://agfight.com/ufc/treinador-de-as ... -vegas-40/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por FCB » 19 Out 2021 11:07

por isso é foda misturar o profissional com o pessoal. Na maioria das vezes não dá certo, mas claro, há exceções, vide o Khabib.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por M.A.D » 19 Out 2021 14:10

Mas na boa, o cara não falou nada demais. Falou a verdade. A Ladd não entrou na luta, ficou lá tomando jab na cara 3 rounds inteiros, sem fazer nada. Parecia que estava dormindo. Só foi acordar lá pelo 4 round, aí já era tarde.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por VBB » 19 Out 2021 15:23

E a brilhosa da Tate já cresceu pra cima do cara.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por Dillan Grau » 19 Out 2021 20:26

:-J :-J :-J

a cara do maluco jogando água na "buça" da Gadelha foi muito boa...
uma vez o Aldo contou q isso serve pra dar uma "ligada", afinal é água geladas nas bolas, impossível não dar um efeito assim.
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por M.A.D » 19 Out 2021 20:55

A Gadelha ali até pensou em virar hétero, kkkkkk
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Out 2021 20:18

VBB escreveu:
19 Out 2021 15:23
E a brilhosa da Tate já cresceu pra cima do cara.
Sim, ridícula demais!!!

Sua fase de atleta está passando e agora quer ser influencer, artista ou alguma merda do tipo.

Vai ver se ela foi campeã ganhando carinho dos corners kkkk Fêmea hipócrita do car@lh0
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Treinador de Aspen Ladd se desculpa após críticas por sua atuação no UFC Vegas 40

Mensagem por M.A.D » 21 Out 2021 08:49

Tá faltando rola em casa, isso sim. Culpa é do marido que não anda comendo ela direito e deixa ela com tempo para falar essas merdas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes