Adesanya analisa ‘Borrachinha’ vs Vettori e provoca rivais: “Quero ver meus filhos bem”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya analisa ‘Borrachinha’ vs Vettori e provoca rivais: “Quero ver meus filhos bem”

Mensagem por Dillan Grau » 19 Out 2021 07:00

Imagem

O ‘main event’ do UFC Vegas 41 é de extrema importância para o peso-médio (84 kg) e coloca frente a frente dois atletas que Israel Adesanya, campeão da categoria, conhece bem. Neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), Marvin Vettori e Paulo Costa se enfrentam em aguardado duelo que pode aproximar o vencedor de uma nova chance de disputar o título da divisão. Dessa forma, o nigeriano opinou a respeito do encontro que será protagonizado por seus desafetos.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Adesanya, como sempre irreverente, surgiu com um roupão, bebendo vinho, comendo um pedaço de pizza e analisou a luta entre ‘Borrachinha’ e Vettori. A provocação do campeão do peso-médio do UFC foi clara, já que a iguaria é um prato típico da culinária italiana. Além disso, quando se enfrentaram, em 2020, em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro revelou que bebeu uma garrafa de vinho inteira para conseguir descansar e amenizar as câimbras que sentiu, mas o nigeriano não perdoou tal justificativa.

Apesar da brincadeira, Adesanya mencionou o que os atletas precisam fazer para voltar a vencer. De acordo com o campeão, o brasileiro deve procurar manter a luta em pé para tirar proveito de seus golpes poderosos, enquanto o italiano, inferior na trocação, precisará fazer de tudo para levar o duelo para o solo, onde pode controlar o adversário. Vale lembrar que ‘The Last Stylebender’ possui propriedade para comentar o embate, já que nocauteou ‘Borrachinha’ e passou por Vettori duas vezes por decisão. Tanto que o nigeriano chamou os desafetos de filhos.

“A maior arma de Vettori nessa luta é o queixo. Aquela cabeça de bloco, aquela p**** de cabeça de Lego. Essa é sua maior arma nessa luta porque ele pode levar Paulo para águas profundas recebendo punição, controlar sem bater, apenas andando para frente e recebendo punição. Ele pode suportar muito castigo, admito. Diria que seu método de vitória é simplesmente levar Paulo para águas profundas, no grappling, travar ou apenas fazendo com que ele trabalhe. Vettori tem que estar disposto a tentar, fazer algo, em vez de apenas ficar em vantagem”, comentou o campeão do UFC, antes de completar.

“O caminho de Paulo para a vitória nessa luta? Vencer o mais rápido. Faça o que você fez que te levou para a dança, que te trouxe até aqui, porque você não está lutando contra mim, você está lutando contra Vettori e ele tem péssimo movimentação, ainda pior do que você. Acho que Paulo pode simplesmente fazer o que faz e pode atacá-lo, arrasá-lo. Mas cuidado com as quedas porque Vettori vai tentar marcar o tempo e derrubar. Mas como eu disse, ele tem um bom anti-wrestling, uma boa defesa. Eu quero ver meus filhos bem. Realmente, desejo o melhor para meus filhos e para o filho do meu filho”, concluiu.

Dono de uma personalidade forte, Israel Adesanya é um dos lutadores mais populares do MMA atualmente. O nigeriano se tornou campeão do peso-médio do UFC em 2019 e já superou nomes importantes do esporte como Anderson Silva, Derek Brunson, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker e Yoel Romero. Seu cartel é composto por 21 vitórias, sendo 15 por nocaute, e apenas uma derrota.

https://agfight.com/ufc/adesanya-analis ... ilhos-bem/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 155 visitantes