Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14288
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Mensagem por Dillan Grau » 18 Out 2021 06:44

Imagem

Apesar de ser um faixa-preta de jiu-jitsu, Paulo ‘Borrachinha’ é conhecido como um lutador de MMA que utiliza, prioritariamente, suas habilidades na trocação como forma de atuar nos combates que disputa. Apesar disso, há quem aposte que o brasileiro será obrigado a deixar de lado sua principal característica ao encarar o italiano Marvin Vettori, na luta principal do UFC Vegas 41, no próximo sábado (23).

Ao site ‘MMA Junkie’, Ali Abdelaziz – empresário de Vettori – exaltou o trabalho feito pelo lutador italiano nos treinos preparatórios para a luta contra o brasileiro e fez uma ousada previsão. Para o líder da agência ‘Dominance MMA’, a intensidade e pressão aplicadas pelo atleta da equipe ‘Kings MMA’ na luta em pé levará o mineiro a buscar o jogo de solo, como uma espécie de ‘plano B’.

“A quantidade de volume que ele está lançando, a quantidade de intensidade que ele está lançando, esse é um novo Marvin (Vettori). Marvin pode ter perdido a última luta de título, mas ele ganhou muita confiança. Ele sabe que tem 27 anos – ele ainda é um garoto. E eu acredito que (Paulo) Costa é um lutador duro, mas ele vai pará-lo em três rounds. Muita pressão, muito volume – eu acho que veremos Costa tentando derrubar”, apostou Abdelaziz, que, independentemente do desenrolar da peleja, prevê uma vitória do italiano antes do encerramento dos cinco rounds previstos para o duelo.

“Ele vai tentar agarrar Marvin porque a quantidade de intensidade que ele vai trazer para essa luta é insana, especialmente em um cage pequeno. Eu não estou apenas dizendo as coisas por dizer – eu vejo isso. Normalmente, o trabalho duro que você coloca na academia vai transferir para o cage, e eu acho que nós vamos ver uma luta muito boa e divertida. Eu prevejo (uma vitória de) Marvin pela via rápida, em menos de três rounds”, concluiu o empresário.

Atuais segundo e quinto colocados no ranking peso-médio (84 kg) do Ultimate, respectivamente, Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori medem forças no dia 23 de outubro, pelo main event do UFC Vegas 41. Curiosamente, os dois atletas vêm de derrota para Israel Adesanya, em disputa pelo cinturão da categoria, e buscam se recolocar na corrida por uma nova oportunidade de lutar pelo título.


https://agfight.com/ufc/empresario-apos ... -derrubar/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Mensagem por FCB » 18 Out 2021 09:49

Borrachinha antes da sarrada é amplo favorito, e nocautearia.
Agora, veremos se ele teve a alma roubada ou não.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 14:31

Tonio Kröger escreveu:
18 Out 2021 07:33
É o duelo de quem tem o empresário mais chato.

Ali e Wallid são insuportáveis!
Esse da foto é você mesmo, Mestre Kröger? Ou era, a foto sumiu (pra mim, pelo menos).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2021 14:36

Tonio Kröger escreveu:
18 Out 2021 14:33
Não, aquele suricato com paralisia facial era o Chaves. Apaguei.
Bem que notei uma evidente falta de queixo. LOL


Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Empresário aposta que ‘Borrachinha’ sucumbirá à pressão de Vettori em pé: “Vai tentar derrubar”

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Out 2021 19:44

FCB escreveu:
18 Out 2021 09:49
Borrachinha antes da sarrada é amplo favorito, e nocautearia.
Agora, veremos se ele teve a alma roubada ou não.
Minha maior expectativa pra essa luta é justamente isso.

Muitos que chegam no topo e são derrotados perdem junto a motivação e a vontade. Estou ansioso não pelo resultado, mas por qual Borrachinha veremos.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 170 visitantes