Não deu! Ex-vigilante é derrotado por russo e Brasil segue sem título no evento de Khabib

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Não deu! Ex-vigilante é derrotado por russo e Brasil segue sem título no evento de Khabib

Mensagem por Dillan Grau » 18 Out 2021 06:41

Imagem

Não foi dessa vez que o Brasil emplacou seu primeiro campeão no ‘Eagle Fighting Championship’, evento comandado pelo ex-camepeão do UFC Khabib Nurmagomedov. Escalado para enfrentar o russo Renat Khavalov, em disputa pelo cinturão peso-galo (61 kg) da liga, o mineiro Patrizio ‘Tiradentes’ não resistiu à força do campeão e acabou derrotado, por nocaute técnico, no segundo round do combate (veja abaixo ou clique aqui).

Desde os primeiros instantes da disputa, o brasileiro sofreu com o jogo de quedas e com a pressão aplicada pelo rival na luta agarrada, características típicas dos lutadores oriundos do Daguestão, como é o caso de Khavalov. Após ser amplamente dominado no primeiro round, Patrizio voltou para a segunda etapa controlando melhor a distância, mas uma bomba de esquerda do russo o levou a knockdown, facilitando o trabalho do campeão, que, depois de pegar as costas, abusou dos golpes potentes no ‘ground and pound’ para finalizar o duelo.

Com a vitória, Renat Khavalov manteve o cinturão peso-galo do ‘Eagle FC’, que lhe foi entregue pelo próprio Khabib Nurmagomedov, que estava presente no evento, realizado na cidade de Sochi (RUS), e pareceu bastante satisfeito com a apresentação de seu compatriota. A jovem promessa russa segue com um cartel invicto no MMA profissional, após cinco lutas disputadas. Já o brasileiro Patrizio ‘Tiradentes’ conheceu sua primeira derrota na carreira.



https://agfight.com/eventos-internacion ... de-khabib/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 173 visitantes