Ex-campeão do UFC, Júnior ‘Cigano’ estreia em evento de ‘telecatch’; veja

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-campeão do UFC, Júnior ‘Cigano’ estreia em evento de ‘telecatch’; veja

Mensagem por Dillan Grau » 17 Out 2021 06:58

Imagem

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Júnior ‘Cigano’ está dando seus primeiros passos em uma nova modalidade. Na última sexta-feira (15), o brasileiro fez sua estreia oficial no pro wrestling (telecatch) ao participar do evento ‘All Elite Wrestling’ (AEW), nos Estados Unidos (veja abaixo ou clique aqui).

Competindo em um confronto de ‘tag team’ pela equipe da ‘American Top Team’, ao lado de Ethan Page e Scorpio Sky, o catarinense encarou o trio formado por Chris Jericho, Sammy Guevara e Jake Hager, representantes do time ‘Inner Cicle’. O ex-campeão do UFC mostrou desenvoltura na nova modalidade e, inclusive, mostrou estar para participar de momentos típicos do telecatch, como ocorreu ao ser arremessado por seu adversário em uma mesa do lado de fora do ringue.

A batalha entre os conjuntos ainda contou com a participação especial de Paige VanZant e Jorge Masvidal, ambos membros da equipe ‘ATT’. ‘Gamebred’, por sinal, repetiu sua famosa joelhada voadora, com a qual nocauteou Ben Askren no UFC, em seu único momento em cima do ringue, contando com o auxílio de VanZant, que distraiu a árbitra central da peleja para que o colega pudesse se intrometer no combate.

Júnior ‘Cigano’, de 37 anos, deixou o UFC em março deste ano, após longa e vitoriosa trajetória pela principal organização de MMA do planeta. No Ultimate, o catarinense teve seus melhores momentos na carreira e conquistou o cinturão dos pesos-pesados em 2011. Agora, ao que tudo indica, o lutador deve se aventurar no pro wrestling, modalidade bastante popular nos Estados Unidos, onde o brasileiro reside e treina.



https://agfight.com/noticias/ex-campeao ... atch-veja/
Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes