Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por Dillan Grau » 16 Out 2021 07:45

Imagem

Atual campeão interino dos pesos-pesados do Ultimate, Ciryl Gane tentará unificar o título da categoria diante do camaronês Francis Ngannou, dono do cinturão linear, no próximo dia 22 de janeiro, no UFC 270, ainda sem sede definida. E, apesar de encarar um dos lutadores com maior poder de nocaute da história do MMA, o francês se mantém confiante.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Gane descartou se sentir intimidado pelo assustador poder de nocaute apresentado pelo rival dentro do octógono. O francês ainda citou o triunfo recente sobre Derrick Lewis, outro atleta bastante conhecido pela potência de seus golpes, para justificar sua crença de que pode, através de sua técnica e movimentação, anular o jogo do africano.

“Isso não me assusta. Você vê com Derrick Lewis, ele tinha um grande poder de nocaute também. Derrick Lewis era uma besta também. Mas isso não foi um problema. Quando você olha para a luta, eu me mantive por dentro com os socos dele. Não foi um problema. Um peso-pesado como eu, eu posso socar assim também, com uma grande transferência. Mas no, isso não é um problema para mim. Isso realmente não me assusta”, afirmou Gane, antes de continuar.

“Eu tenho muita confiança em mim mesmo. Quando eu comecei no muay thai também era assim, porque toda luta na minha carreira era com um cara mais experiente do que eu. Todas as vezes. E é por isso que eu tinha muita confiança que tudo era possível. Então, hoje eu acho que tenho minha chance também. Ele tem suas qualidadaes, seus pontos fortes, e eu tenho os meus. E nós vamos ver em janeiro, quem consegue aplicar seu plano de jogo melhor que o oponente”, concluiu.

Com apenas três anos de experiência no MMA profissional, após deixar para trás uma carreira de destaque no muay thai, Ciryl Gane segue invicto na modalidade, tendo vencido os dez combates disputados até o momento. Em seu mais recente triunfo, o francês derrotou o americano Derrick Lewis, em agosto deste ano, e conquistou o cinturão interino dos pesos-pesados do UFC, garantindo a chance de lutar contra Francis Ngannou pela unificação do título da categoria.


https://agfight.com/ufc/gane-descarta-i ... s-ngannou/
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por Masteron » 16 Out 2021 11:21

O amarrao já foi nocauteado no muay thay?
Pq no ufc ele sequer balançou.
Francis será amarrado em pé igualzinho os outros foram.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por Fedor » 16 Out 2021 16:25

Masteron escreveu:
16 Out 2021 11:21
O amarrao já foi nocauteado no muay thay?
Pq no ufc ele sequer balançou.
Francis será amarrado em pé igualzinho os outros foram.
Tem de ver como Gane lidará com a explosão do africano
Lewis tem potência nos golpes mas está longe de ser um lutador explosivo como o Negonu
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por FCB » 16 Out 2021 18:29

O lance é ver como ele vai se portar do o NEGÃONU entrar como um tanque de guerra pra cima dele.
O Gane é mais técnico... mas o punch do Negãonu pode compensar essa diferença.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por VBB » 16 Out 2021 19:03

Na última luta do NegãoNu com o Miocic a estratégia funcionou por um tempo relativamente longo. Se conseguir conter o ímpeto na base da amarração e frustrar o monstro, acho que será amarrado por cinco rounds. Do contrário teremos um KO brutal muito rápido.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Gane descarta intimidação por poder de nocaute de Francis Ngannou

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Out 2021 00:09

Fedor escreveu:
16 Out 2021 16:25
Tem de ver como Gane lidará com a explosão do africano
Lewis tem potência nos golpes mas está longe de ser um lutador explosivo como o Negonu
Exatamente. NegãoNu tem uma velocidade de aproximação muito maior e melhor técnica de boxe. :fear:

Mas que bom que ele pensa assim, pois prefiro ver um ogro como campeão :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes