Ben Henderson questiona dirigentes do Bellator após ficar fora de disputa de título

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ben Henderson questiona dirigentes do Bellator após ficar fora de disputa de título

Mensagem por Dillan Grau » 15 Out 2021 07:04

Imagem

Após Patrício ‘Pitbull’ abdicar do cinturão dos pesos-leves (70 kg) do Bellator, a organização agiu rápido e promoveu o combate entre Peter Queally e Patricky ‘Pitbull’, que acontece no dia 5 de novembro, na edição número 270 do show, para definir o nome do novo campeão. No entanto, a escolha não agradou uma das principais estrelas do show: Ben Henderson, ex-campeão do Ultimate.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o lutador, que atravessa um mau momento com duas derrotas seguidas, afirmou que merecia disputar o título. Mas embora tenha questionado publicamente a decisão, HEnderson adiantou que vai provar ser merecedor da oportunidade em sua próxima apresentação. Neste sábado (16), ‘Smooth’ encara Brett Primus, no Bellator 268.

“Vou fazer o meu trabalho, ter certeza de ir lá, derrotar o Primus e fazer minha declaração: ‘Por que no mundo você teria uma luta pelo título e não me teria nele?’ Mas de qualquer forma. Isso é legal. Tenho que fazer por merecer, se é assim que é. Por todos os meios, vamos fazê-lo”, afirmou o lutador.

“Tenho que acabar com ele de maneira impressionante. Quero um final impressionante. Quero me destacar. Quero que as pessoas falem sobre isso na segunda de manhã: ‘Meu Deus, você conferiu o último card do Bellator?’. Depois disso, eu vou lutar pelo cinturão, vou ganhar o título, ter a minha mão levantada e depois pode ser o fim”, completou.

Ex-campeão peso-leve do UFC, Benson Henderson soma cinco vitórias e cinco derrotas pelo Bellator, organização pela qual compete desde 2016. No MMA profissional, o americano soma 28 triunfos e dez reveses. Seu auge na modalidade foi de 2012 a 2013, quando reinou na divisão até 70 kg no Ultimate até perder o título para Anthony Pettis.

https://agfight.com/bellator/ben-hender ... de-titulo/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Ben Henderson questiona dirigentes do Bellator após ficar fora de disputa de título

Mensagem por FCB » 16 Out 2021 18:19

acho q o Ben andou fumando.. ta fora da realidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes