Gaethje provoca Charles ‘Do Bronx’ e dispara contra campeão do UFC: “Sou melhor”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Gaethje provoca Charles ‘Do Bronx’ e dispara contra campeão do UFC: “Sou melhor”

Mensagem por Dillan Grau » 14 Out 2021 06:20

Imagem

A relação entre Charles Oliveira e Justin Gaethje não é das melhores e o atrito se dá por parte do americano. O próximo compromisso do ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC será contra Michael Chandler, na edição de número 268, que acontece em novembro, em Nova York (EUA), porém seu alvo é claro, ou seja, o número um da categoria. Tanto que ‘The Highlight’ voltou a atacar ‘Do Bronx’.

Em vídeo disponibilizado pelo próprio UFC no ‘YouTube’, Gaethje deixou a humildade e o ranking da organização de lado e afirmou ser melhor do que Charles. De acordo com o americano, o campeão do peso-leve da companhia é um bom lutador, mas, em sua escala, está abaixo do próprio e de Dustin Poirier.

Essa não foi a primeira vez que Gaethje provoca ‘Do Bronx’. Anteriormente, o atleta questionou as habilidades do brasileiro e até criticou o UFC por escalar Charles e Chandler para a disputa do título vago do peso-leve, em maio, e não ele contra Poirier. Tanto que o ex-campeão interino da categoria já apostou que ‘The Diamond’ vai destronar o paulista sem qualquer dificuldade, em dezembro.

“Na minha categoria, os cinco primeiros, vou colocar Charles no topo, porque ele é o campeão, mas ele não é o melhor nessa categoria, posso garantir. Ele ainda desiste e não vai muito fundo, mas vou colocá-lo em primeiro agora. Poirier em segundo, eu em terceiro, Dariush em quarto e Chandler em quinto. McGregor tem uma vitória nessa categoria. Poirier me venceu, não vou me colocar acima dele. Sou melhor do que Charles. É Poirier, depois eu, depois Charles, depois Dariush e depois Chandler”, listou o ex-campeão interino do UFC.

Justin Gaethje, de 31 anos, é considerado por parte da comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes do esporte por conta de seu estilo de luta agressivo. O americano chegou ao UFC em 2017, disputou oito combates, venceu cinco, sendo todos por nocaute e conquistando bônus, e perdeu três vezes. Atualmente, o ex-campeão interino do peso-leve ocupa a segunda posição no ranking da categoria e possui triunfos marcantes sobre Donald Cerrone, Edson Barboza e Tony Ferguson.

https://agfight.com/ufc/gaethje-provoca ... ou-melhor/
Imagem

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3650
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Gaethje provoca Charles ‘Do Bronx’ e dispara contra campeão do UFC: “Sou melhor”

Mensagem por M.A.D » 14 Out 2021 10:21

Vence o Chandler por KO brutal, reza pro Charles vencer, aí casam a luta entre eles e tiram a dúvida.
MAs ficar batendo na tecla que o Charles desiste, hoje, é ignorar e muito a evolução dele. Chandler que o diga.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes