Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14266
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por Dillan Grau » 12 Out 2021 07:21

Melvin Guillard, que não vence uma luta desde 2014, acumula 13 derrotas - oito por nocaute - e uma luta sem resultado em suas últimas 14 apresentações profissionais

No mundo dos esportes de combate, a hora de parar é um dilema para a maioria dos atletas. Para muitos deles, o círculo vicioso "não vou me despedir com uma derrota / ainda posso ganhar mais uma" leva a um prolongamento por vezes desnecessário da carreira, que pode levar a prejuízos irreversíveis para a sua saúde. Aparentemente, é o caso do veterano Melvin Guillard.

Imagem
Melvin Guillard postou imagens das suas lesões após o BKFC 20 — Foto: Reprodução / Instagram

Aos 38 anos de idade, o ex-UFC, ex Bellator e ex-WSOF não vence uma disputa profissional desde 2014, e luta atualmente no evento de boxe sem luvas "Bareknuckle Fighting Championship", o BKFC. Vindo de 12 derrotas nas últimas 13 apresentação, sedo sete delas por nocaute, Guillard esteve em ação mais uma vez no último sábado, quando foi novamente derrotado por nocaute, desta vez pelo também veterano e ex-UFC Joe Riggs (veja o momento do nocaute no vídeo abaixo). Agora, porém, o quadro de lesões foi bastante grave.

phpBB [video]


- Acabei de descobrir, às 3h15 da manhã, que tenho cinco fraturas no meu osso orbital, e que terei que fazer uma cirurgia hoje. Quis dar a notícia aos meus fãs, amigos e família de que estarei bem. Me incluam em suas orações. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Vamos ver o que acontece - escreveu o lutador na mensagem.

O hospital liberou um boletim médico atestando que o lutador passou por exames de ressonância magnética e CAT scan, e que a cirurgia foi um sucesso. Guillard foi liberado por volta de 11h05 da manhã do último domingo. Mesmo estando fora do UFC desde 2014, Melvin Guillard ainda detém o recorde de knockdowns do peso-leve da organização, com 13.

https://ge.globo.com/combate/noticia/ex ... uvas.ghtml
Imagem

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9767
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por Carrapeta » 12 Out 2021 15:27

Caralho, o shape dele tá horrível

Deve ter de mal a pior a vida dele

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5906
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por Pegetto » 12 Out 2021 18:57

Shape zoado mesmo, tá pior que o Reginaldo Holyfield.

E o Diesel tava de cara limpa, o nocaute deve ter sido logo no começo da luta. Bizarro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por Aldebarã » 12 Out 2021 19:18

Bom ver o Diesel lutar novamente e nocauteando.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por Sambo » 12 Out 2021 22:09

Desnecessário
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!


Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Ex-UFC e Bellator posta fotos de múltiplas fraturas no rosto após derrota no boxe sem luvas

Mensagem por rafaelratão » 15 Out 2021 00:20

Caracoles, 12 derrotas seguidas?
Só pode estar “Bob sappeando”, pelo shape parece quem nem treina mais, só vai pelo cheque mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 116 visitantes