Treinador de Khabib indica que Jake Paul tem chance de vencer McGregor no boxe

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Treinador de Khabib indica que Jake Paul tem chance de vencer McGregor no boxe

Mensagem por Dillan Grau » 07 Out 2021 06:22

Imagem

Jake Paul segue em destaque nos esportes de combate e dividindo opiniões de fãs e dos demais profissionais. Após superar Tyron Woodley, em agosto, em Cleveland (EUA), o youtuber ganhou mais força para continuar sua trajetória no boxe e confiança para desafiar atletas renomados seja da nobre arte ou do MMA. Constantemente, o astro da internet expressa o interesse em enfrentar Conor McGregor, porém o ex-campeão do UFC o ignora. No entanto, caso a possível luta entre os desafetos aconteça no futuro, Javier Mendez sinaliza que a celebridade pode surpreender.

Em entrevista ao site ‘BetWay’, o treinador de Khabib Nurmagomedov surpreendeu e informou que Jake possui chance de vencer McGregor no boxe. De acordo com Mendez, o youtuber está se tornando um lutador de verdade e reúne qualidades que podem incomodar o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC.

Vale lembrar que o astro da internet reuniu uma equipe de profissionais de alto nível no boxe e passou a treinar de forma constante. Não à toa, o americano revelou uma lista de adversários composta por grandes nomes dos esportes de combate. Apesar do possível favoritismo de ‘Notorious’ para um hipotético duelo, Mendez ressaltou que o irmão mais novo de Logan Paul não pode ser subestimado.

“Jake tem tantas vantagens contra McGregor. O tamanho é um dos maiores e o fato de que ele está lutando boxe por mais de três anos com profissionais de boxe realmente bons, que sabem o que estão fazendo. Portanto, não, ele não deveria ter medo de McGregor de forma alguma. Ele tem que temer gente como ‘Canelo’. Ele iria apenas esmagá-lo em um round, seria constrangedor. Ele não tem chance contra esse tipo de cara e realmente deveria ficar longe”, analisou Mendez, antes de completar.

“Contra McGregor com certeza ele tem uma chance. Olhando para os dois, Jake tem grande vantagem em tamanho e poder. Sim, ele não tem experiência em luta, mas já faz um bom tempo que pratica apenas boxe. McGregor não tem estado estritamente boxeando. Jake é legítimo. Ele não é um cara de alto nível, não me entenda mal. Você não pode estar no topo com três lutas profissionais, mas ele tem habilidades, poder e tem um ótimo treinador. Ele é um bom atleta, então combine tudo isso e ele está crescendo”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute. Em boa fase no esporte, a celebridade divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.

https://agfight.com/noticias/treinador- ... r-no-boxe/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes