Kayla Harrison aprova contratação de Julia Budd pelo PFL e abre as portas para duelo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Kayla Harrison aprova contratação de Julia Budd pelo PFL e abre as portas para duelo

Mensagem por Dillan Grau » 02 Out 2021 06:22

Imagem

De olho no crescimento no mercado do MMA mundial, o PFL anunciou mais uma contratação de peso para o seu plantel. O nome em questão é de Julia Budd, ex-campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator e que, inclusive, já tem data para estrear: dia 27 de outubro contra Kaitlin Young. Quem aprovou a chegada de mais uma estrela na companhia foi Kayla Harrison, principal lutadora da organização.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a finalista do torneio do peso-leve (70 kg) valorizou mais uma atleta de renome na companhia e, como não poderia ser diferente, a americana foi questionada sobre um possível confronto diante de Budd no futuro. Sem pestanejar, Kayla se colocou à disposição para enfrentar a ex-atleta do Bellator.

“Isso é ótimo para o PFL. Eu acho incrível que eles continuem a construir sua divisão feminina, e ela obviamente é uma ex-campeã do Bellator, então é uma ótima contratação”, afirmou a lutadora, que também vai se apresentar no mesmo dia que Budd, só que pelo título do GP dos leves contra Taylor Guardado, antes de concluir.

“Vou lutar com quem estiver na minha frente, não me importo muito. Eu acho que seria uma luta emocionante. Estou ansiosa para competir contra ela um dia se as estrelas se alinharem. E se não, desejo a ela muita sorte em sua carreira no PFL”, completou.

Depois de ser bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison, de 31 anos, migrou para o MMA em 2018 e ainda está invicta na modalidade. Nas artes marciais mistas, a americana disputou 11 combates, venceu todos, sendo nove pela via rápida. A atleta também já conquistou o torneio do peso-leve do PFL na temporada 2019.

Por outro lado, Julia Budd fez grande parte da sua carreira no Bellator, onde foi campeã do peso-pena. No entanto, a americana perdeu o título ao ser superada por Cris ‘Cyborg’, em janeiro de 2020. Após ficar sem a coroa, a lutadora ainda conquistou mais dois triunfos na liga, sendo o último deles sobre Dayana Silva, em abril deste ano.

https://agfight.com/eventos-internacion ... ara-duelo/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes