UFC encaminha duelo entre Raulian Paiva e Sean O’Malley para dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC encaminha duelo entre Raulian Paiva e Sean O’Malley para dezembro

Mensagem por Dillan Grau » 02 Out 2021 06:21

Imagem

Ao que tudo indica, o brasileiro Raulian Paiva deve ser o próximo adversário de Sean O’Malley no UFC. De acordo com a ‘ESPN’ americana, o combate entre os pesos-galos deve acontecer no próximo dia 11 de dezembro, no card do UFC 269. A informação também foi compartilhada pelo amapaense em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Depois de ter sérios problemas com o corte de peso, Raulian decidiu subir de categoria e estreou como peso-galo (61 kg) no UFC em sua última apresentação, em julho deste ano. A vitória sobre Kyler Phillips, por decisão majoritária dos juízes, foi a terceira consecutiva do brasileiro e a primeira pela nova divisão, já alçando-o à 15ª posição no ranking. O amapaense soma 21 triunfos e três reveses na carreira como profissional.

Por sua vez, O’Malley vem de dois triunfos seguidos, sobre Thomas Almeida e Kris Moutinho. O americano é considerado como uma das principais promessas da organização, tanto por seu talento dentro do octógono, como por sua desenvoltura ao se comunicar com o público, seja pela imprensa ou pelas redes sociais. Oriundo do ‘Contender Series’, assim como Raulian, ‘Sugar’ possui 14 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel.



https://agfight.com/ufc/ufc-encaminha-d ... -dezembro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 171 visitantes