Sem Rafael dos Anjos, Makhachev desafia grandes nomes do peso-leve do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Sem Rafael dos Anjos, Makhachev desafia grandes nomes do peso-leve do UFC

Mensagem por Dillan Grau » 30 Set 2021 07:52

Imagem

Ao que parece, o duelo entre Islam Makhachev e Rafael dos Anjos está fadado a não acontecer. Os integrantes do top-10 do peso-leve (70 kg) do UFC lutariam na edição de número 267, que será realizada no dia 30 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), mas o combate caiu. O ex-campeão da categoria se lesionou e saiu de cena, porém o amigo e parceiro de treino de Khabib Nurmagomedov já expressou o interesse em seguir no show.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Makhachev não perdeu tempo e desafiou quase todos os tops do peso-leve do UFC, até mesmo lutadores que já possuem compromissos, exceto o campeão Charles Oliveira e Conor McGregor. A vontade do russo em lutar é tanta, que mencionou até mesmo Floyd Mayweather, lenda do boxe. Atualmente, o atleta é dono da quinta posição no ranking da categoria, possui oito vitórias seguidas e sabe que um novo triunfo pode ser decisivo para torná-lo o próximo desafiante ao título.

“Gaethje, Poirier, Ferguson, Dariush, Hooker, Chandler ou Floyd Mayweather. Não importa, 30 de outubro estarei em Abu Dhabi”, escreveu o amigo e parceiro de treino de Khabib em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar de ser uma luta importante, Islam Makhachev parece ter esquecido o rival Rafael dos Anjos. Vale destacar que o UFC costuma mostrar interesse na realização do encontro entre os desafetos, porém essa é a terceira vez que o combate cai. Anteriormente, o brasileiro testou positivo para a COVID-19 e o russo sofreu uma lesão. Agora, foi a vez do ex-campeão do peso-leve, novamente, cancelar o duelo, também devido a lesão.
https://agfight.com/ufc/sem-rafael-dos- ... ve-do-ufc/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Qui-Gon Jinn e 155 visitantes