Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por Dillan Grau » 25 Set 2021 06:44

Imagem

Após Anderson Silva nocautear Tito Ortiz, em seu segundo compromisso no boxe internacional, no último dia 11 de setembro, vários nomes foram especulados como potenciais próximos adversários do ex-campeão do UFC. Entre eles, o do youtuber Logan Paul, que em sua mais recente aparição nos ringues mediu forças com a lenda da nobre arte Floyd Mayweather, em junho deste ano. Mas, ao que parece, o duelo entre o ‘Spider’ e o astro da internet deve ficar só no campo da especulação.

Ao podcast ‘The Pain Game’, Logan minimizou as chances de enfrentar o lutador brasileiro e justificou sua posição. De acordo com o youtuber, uma possível luta contra Anderson não traria para ele um retorno financeiro significativo que fosse suficiente para compensar o risco de enfrentar um lutador tão perigoso como o ex-campeão do UFC.

Logan ainda fez questão de deixar claro que ter uma carreira consolidada como pugilista profissional não faz parte de seus planos, e que sua passagem pela nobre arte tem como objetivo apenas a parte comercial e de entretenimento. O youtuber ainda indicou que já conhece seu próximo adversário, mas não entrou em detalhes.

“Eu sei quem é o meu próximo oponente. Anderson (Silva) parece bom, ele meio que está liderando o ataque. Tito pareceu uma m***. Vitor Belfort pareceu uma m***. Eu não quero ser um boxeador profissional integralmente. Eu, literalmente, não tenho interesse em fazer isso. Eu tenho interesse em fazer os maiores shows no mundo e Vitor Belfort não é isso. Anderson ainda não é isso”, declarou Logan, de acordo com a transcrição do site ‘BloodyElbow’, antes de completar.

“É mais interessante, mas aqui está o por que, aqui está o que eu tenho que pesar, preparado? Quão bom é o cara e quanto (dinheiro) ele vai trazer para a mesa. Anderson é um boxeador muito bom e ele não traz muito para a mesa. É risco e recompensa, isso é um negócio. Eu lutaria com Anderson Silva? Sim. Eu acho que posso vencê-lo? Sim. Eu vou lutar com ele? Provavelmente não”, sentenciou.

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Anderson Silva decidiu se aventurar no boxe após encerrar seu ciclo na principal organização de MMA do planeta. Em junho deste ano, diante do mexicano Julio Cesar Chavez Jr, o ‘Spider’ surpreendeu a comunidade das lutas ao superar o ex-campeão mundial, justamente em sua primeira experiência no boxe internacional. Já em seu mais recente compromisso, o brasileiro nocauteou com facilidade o veterano Tito Ortiz, membro do Hall da Fama do UFC, que fazia sua estreia na nobre arte.

Por sua vez, Logan Paul, assim como seu irmão mais novo Jake, decidiu aproveitar a fama construída na internet para se aventurar no boxe. Até o momento, o americano conta com uma derrota para o também youtuber KSI, em 2019, e um empate com a lenda da nobre arte Floyd Mayweather, em combate disputado em caráter de exibição, no último mês de junho.


https://agfight.com/noticias/logan-paul ... son-silva/
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por Monsoon » 25 Set 2021 07:50

É Anderson é um boxeador muito bom e ele não traz muito para a mesa. É risco e recompensa, isso é um negócio. Eu lutaria com Anderson Silva? Sim. Eu acho que posso vencê-lo? Sim. Eu vou lutar com ele? Provavelmente não”, sentenciou.
Olha a desculpinha desse fanfarrão. Anderson arrancaria a cabeça desse paspalho vinte vezes em dez lutas (que nem o Fatality do Johnny Cage em Mortal Kombat, em que ele arrancava a cabeça do cara várias vezes), e não existe lutador com maior apelo (é simplesmente a maior luta possível, mas o covarde não tem coragem de aceitar).
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por FCB » 25 Set 2021 09:03

Muita cara de pau. Quer dizer q Askren e Woodley, q não são METADE do Anderson Silva, trazem mais dinheiro? HAHAHAHAHA
Mais fácil assumir que não quer a luta pq provavelmente (99% de chances) vai perder.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por Monsoon » 25 Set 2021 09:29

Tonio Kröger escreveu:
25 Set 2021 09:15
Quem enfrentou Askren e Woodley foi o Jake, irmão dele. O Logan fez aquele "sparring de luxo televisionado" contra o Mayweather.

Ele tá certo. Acabou de encher os bolsos numa exibição amistosa contra o maior vendedor de PPV da história e vai se arriscar por muito menos dinheiro contra o Anderson?
É mesmo, né? Esses putos aí são dois! Eu também nem lembrava que era outro que tinha lutado contra Askren/Woodley, kkk
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por FCB » 25 Set 2021 09:43

Tonio Kröger escreveu:
25 Set 2021 09:15
Quem enfrentou Askren e Woodley foi o Jake, irmão dele. O Logan fez aquele "sparring de luxo televisionado" contra o Mayweather.

Ele tá certo. Acabou de encher os bolsos numa exibição amistosa contra o maior vendedor de PPV da história e vai se arriscar por muito menos dinheiro contra o Anderson?
verdade, confundi.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por Mestre Santana » 25 Set 2021 21:17

nego tá muito hater dos paul Brothers

é nisso q eles tão apostando. qto mais haters, mais promo pras lutas deles.
creio q tão cagando pro nível dos oponentes. eles querem é fazer dinheiro.

1 Anderson nunca foi um mega vendedor de ppv
2 Anderson nunca foi bom de vender luta. não implica, nao responde provocação, não é bom de inglês, etc
3 Anderson é um striker fodástico
4 grandes chances do LP perder, e diminuir muito o hype em cima dele


negocio é medir forças c nego q gere bastante atenção p luta. de preferência, frangolinos

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por brunolobo » 25 Set 2021 21:55

sabe o que faz, luta com 99,9% de chances não só de derrota, mas de ser humilhação/desmoralização brutal mesmo, visto o estilo do anderson que é extremamente propício a isso.


enfim, a formula do "sucesso" desses irmãos youtubers é simples: adversários aposentados menores. qualquer coisa que fuja disso, não tem pq fazer, pq eles simplesmente não teriam chance alguma, não teria graça.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Logan Paul minimiza chances de uma possível luta de boxe contra Anderson Silva

Mensagem por FernandoFS » 25 Set 2021 22:32

O Logan foi nocauteado pelo Paulo Usadinha facilmente com direito a video na internet. Ele deve ter sentido que com caras desse tamanho, a probabilidade disso ocorrer novamente é imensa. Vai correr como o diabo foge da cruz.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes