LEOMATOSJJ NEWS: ‘Bate-Estaca’ aprova experiência no ‘OnlyFans’ e se diverte com pedidos inusitados

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

LEOMATOSJJ NEWS: ‘Bate-Estaca’ aprova experiência no ‘OnlyFans’ e se diverte com pedidos inusitados

Mensagem por Dillan Grau » 24 Set 2021 06:36

phpBB [video]


Ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC, Jéssica Andrade é uma atleta já consagrada no MMA e tal status lhe permite se aventurar em outras atividades profissionais. Atualmente, ‘Bate-Estaca’, como é conhecida, divide seu tempo entre a função de lutadora – na qual tem compromisso marcado para este sábado (25), diante de Cynthia Calvillo, na edição de número 266 do Ultimate, que acontece em Las Vegas (EUA) – e como modelo do site ‘OnlyFans’. O novo ramo de atuação, inclusive, tem rendido bons frutos para a atleta da equipe ‘PRVT’.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Jéssica confessou que ficou surpresa com o sucesso de seu perfil no site especializado na venda de conteúdo sensual exclusivo para os fãs. A brasileira, inclusive, destacou o retorno financeiro que tem obtido através da plataforma e o aumento na sua popularidade, visível pelo aumento de fãs e seguidores nas redes sociais.

A interação com os assinantes do ‘OnlyFans’ fez com que a ex-campeã do UFC explorasse mais a fundo seu lado sensual e, também, pudesse dar boas risadas, especialmente com alguns pedidos inusitados dos fãs. Nada que a incomode. Vale destacar que Jéssica não é a única lutadora presente no site. Pelo contrário, diversos atletas e artistas também criaram seus perfis na plataforma, como uma fonte de renda extra, e a aposta em tal mercado se mostrou vantajosa.

“Eu não imaginava que eu teria essa repercussão que tive dentro da plataforma. Não só dentro do ‘OnlyFans’, mas nas outras redes sociais também. Meus seguidores estão aumentando e acho que o ‘OnlyFans’ deu um ‘boom’ na minha vida, tanto na questão financeira, quanto na questão de ter mais fãs. Está sendo bom. Estou trabalhando com as duas coisas e está sendo legal, a interação que os fãs têm comigo. Tem coisas engraçadas no ‘OnlyFans’, como o pedido dos fãs”, informou a brasileira, que revelou parte das solicitações que recebe de seus assinantes.

“Tem gente que pede para você fazer flexão de braço, abdominal, pedem foto do pé, coisas engraçadas. Eu me divirto ali dentro. O ‘OnlyFans’ está sendo uma experiência bem diferente e legal para mim. Sempre tive bastante vergonha de mostrar o corpo e tudo mais, mas como tenho uma esposa tranquila e é ela que faz as fotos, me apoiou. Várias atletas que fazem parte do UFC, que já lutaram lá, as ring girls, fazem, então sou mais uma. Ela falou que eu ia ganhar bem e fui tentar. Tem dado certo”, contou a lutadora.

Apesar de aprovar a experiência no ‘OnlyFans’, Jéssica também viveu um momento desagradável por lá. Recentemente, fotos do ensaio sensual feito pela brasileira foram vazadas e tal material ficou exposto na internet. Contudo, a ex-campeã do UFC surpreendeu ao lidar com a situação, e tratou com tranquilidade o acontecimento.

Passado o susto com a divulgação indevida de seu material na internet, a atleta se mostrou orgulhosa por superar a timidez e estar apta para disponibilizar um conteúdo sensual, algo que, no passado, sinalizou que era impensável. Segundo Jéssica, a aventura no ‘OnlyFans’ abriu sua mente e a fez evoluir como pessoa.

“Algumas fotos saíram para o público, fizeram memes e achei engraçado. Sinto uma liberdade, algo diferente do que já vivi. Apesar de ser gay e estar em uma profissão, para muitos masculina, isso fez uma diferença no meu modo de pensar. Isso quebrou um tabu para mim. Acho que quem viu, gostou. E tenho que aproveitar o corpo enquanto está bom, porque, depois que chegar em uma certa idade, ninguém vai querer ver. Está na hora de aproveitar os momentos de fama e usar o que tenho de melhor”, concluiu.

Em sua trajetória no UFC, Jéssica Andrade, de 29 anos, deixou um rastro de destruição no peso-palha. Pela categoria, a ex-campeã bateu atletas como Angela Hill, Cláudia Gadelha, Jessica Penne, Joanne Calderwood, Rose Namajunas e Tecia Torres. Em sua estreia no peso-mosca, a brasileira puniu Katlyn Chookagian na base dos golpes na linha de cintura antes de nocautear, mas, na sequência, foi nocauteada por Valentina Shevchenko, que reina na divisão.

https://agfight.com/entrevistas/bate-es ... 5283203125
Imagem

Tags:



Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: LEOMATOSJJ NEWS: ‘Bate-Estaca’ aprova experiência no ‘OnlyFans’ e se diverte com pedidos inusitados

Mensagem por Braziliano » 25 Set 2021 06:21

É interessante como algumas pessoas que teriam vergonha de dizer que se prostituem nas ruas não tem o menor pudor em dizer que tira fotos em posições ginecológicas no only fans e que essas fotos mudaram suas vidas financeiramente. Onlyfans e prostituição são a mesma coisa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes