UFC 266: Marlon Moraes se inspira em Charles do Bronx para espantar má-fase

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

UFC 266: Marlon Moraes se inspira em Charles do Bronx para espantar má-fase

Mensagem por Dillan Grau » 24 Set 2021 06:30

Brasileiro vem de duas derrotas seguidas no evento, mas garante estar em ótima forma para voltar a vencer no Ultimate

Marlon Moraes estará em ação neste sábado no UFC 266, em Las Vegas, contra Merab Dvalishvili. Longe do octógono desde dezembro do ano passado, o brasileiro contou ao Combate que se recuperou de uma lesão no ombro e como foi este período fora de ação.

Imagem
Marlon Moraes não luta desde dezembro do ano passado — Foto: Steve Marcus/Getty Images

- Tive uma lesão no ombro, mas consegui me recuperar bem. A recuperação dela é lenta, pois você fica um tempo com uma tipoia, mas estou bem, e nem sei qual dos dois ombros operei agora. Eu estou há nove meses sem lutar, acho que nunca fiquei tanto tempo sem lutar desde que me mudei para os EUA. E esse momento foi positivo pra mim, pra olhar minha trajetória, minhas lutas, e colocar tudo numa balança pra fazer uma reciclagem e evoluir. Quero chegar lá sábado e mostrar pra todo mundo como estou.

Pela primeira vez no UFC, Marlon acumula duas derrotas seguidas, mas ele conta que sua família é uma motivação especial para dar a volta por cima e reencontrar o caminho das vitórias. E aponta dois campeões do evento como inspirações para voltar ao topo.

- A maior motivação em um momento difícil da minha carreira são eles (minha família). Não acabou. Tem muita coisa pra vir ainda. Estou muito bem preparado pra essa luta e vou mostrar pra todo mundo. É como às vezes eu falo, vi o Charles (do Bronx) e o (Jan) Blachowicz passarem por isso. Eu me espelho em tentar chegar lá e fazer o mesmo.

- Nós estamos lutando com os melhores, sempre no topo da categoria. Tanto eu quanto esses caras que eu falei, eles perderam, mas perderam pra caras duros. A gente tem que fazer de qualquer dia o seu dia. Às vezes não é o seu dia, mas você tem que fazer ser o seu.

Marlon prega respeito a Dvalishvili, mas garante ter mais armas para superar o atleta da Geórgia neste sábado.

- Encaro ele de frente. É um cara duro, bom de wrestling, tem um cardio bom e que luta pra frente, mas estou preparado. Minha preparação foi muito boa pra essa luta. Vendo as qualidades dele e a minha, vejo que sou muito melhor do que ele em pé, e pretendo lutar com ele em pé. E se cair no chão eu posso oferecer alguns perigos a ele e espero conseguir finalizar essa luta. Eu acho que ele tem muitas lutas no UFC, mas eu tenho muitas lutas contra atletas duros. No sábado nós vamos colocar frente a frente a trajetória dele contra a minha. Ele é a nova geração, um dos caras duros que estão aparecendo na organização. Vamos nos enfrentar e ver até onde ele pode chegar.

Ex-desafiante ao cinturão dos galos, Marlon é sempre um potencial candidato ao title-shot com uma boa sequência de vitórias, mas ele garante que seu foco está apenas no combate deste sábado.

- Quero vencer, estou focado nessa vitória e depois vamos ver. A minha categoria é a mais dura do UFC, tem muitos atletas duros, o Brasil tem caras muito bons nessa categoria e estamos bem representados. Já já a gente chega lá de novo. Quero vencer, lutar pra frente, lutar bem e sair de lá vitorioso.

Serviço do UFC 266
O Combate transmite o "UFC 266" ao vivo e na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 18h45 (horário de Brasília) com o "Aquecimento Combate". O Combate.com e o SporTV3 exibem as duas primeiras lutas ao vivo, e o site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC 266
25 de setembro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Brian Ortega
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Lauren Murphy
Peso-médio: Nick Diaz x Robbie Lawler
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jairzinho Rozenstruik
Peso-mosca: Jéssica Bate-Estaca x Cynthia Calvillo
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-galo: Marlon Moraes x Merab Dvalishvili
Peso-leve: Dan Hooker x Nasrat Haqparast
Peso-pesado: Shamil Abdurakhimov x Chris Daukaus
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Taila Santos
Peso-leve: Uros Medic x Jalin Turner
Peso-médio: Cody Brundage x Nick Maximov
Peso-meio-médio: Matthew Semelsberger x Martin Sano Jr.
Peso-pena: Omar Morales x Jonathan Pearce


https://ge.globo.com/combate/noticia/uf ... fase.ghtml
Imagem

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: UFC 266: Marlon Moraes se inspira em Charles do Bronx para espantar má-fase

Mensagem por FCB » 24 Set 2021 18:45

Na torcida pelo Marlon, parece ser um cara super gente boa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 175 visitantes