Parceiro de time destaca ‘hype’ de Nick Diaz e o coloca na rota do título após UFC 266

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Parceiro de time destaca ‘hype’ de Nick Diaz e o coloca na rota do título após UFC 266

Mensagem por Dillan Grau » 23 Set 2021 06:43

Imagem

Neste sábado (25), o Ultimate realiza sua edição de número 266, que contará com duas disputas de cinturão. Entretanto, um combate que não valerá título atrai a maioria da atenção dos fãs. Após mais de seis anos inativo, Nick Diaz vai pisar novamente no octógono para reencontrar Robbie Lawler, com quem protagonizou uma batalha em 2004. Com todo esse ‘hype’ para a volta do ‘bad boy’, há gente que afirma que ele possa se colocar na rota pelo cinturão com um único triunfo.

A confiança de que Nick vá poder brigar novamente pelo título é de Gilbert Melendez, seu companheiro de equipe. Em declaração podcast ‘The Fighter vs. The Writer’, o ex-desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC justificou seu pensamento pelo retorno midiático que o ‘bad boy’ traz para a organização – por isso, ele precisaria vencer apenas uma disputa para atrair a atenção dos principais adversários entre os meio-médios (77 kg).

O discurso de Melendez confirma a expectativa de Ali Abdelaziz, empresário de Kamaru Usman, atual campeão da categoria. Nas suas redes sociais, o agente afirmou que caso Diaz supere Lawler, ele já se tornaria o favorito para ser o próximo desafiante pelo título.

“É uma vitória para todos. Se eu sou Brian Ortega e (Alexander) Volkanovski, fico feliz por ter esse cara no card que estou liderando. Esse cara vai trazer atenção para eles. Se Nick tiver sucesso e vencer, é claro que ele estará na rota pela disputa de título. Todo mundo vai fazer campanha para lutar contra ele. Todo mundo quer desafiar a lenda. Isso só aumenta seu ‘hype'”, explicou o ex-UFC que treina no time ‘Skrap Pack’, antes de concluir.

“Reconhecemos agora que não estamos no negócio da luta, estamos no negócio do entretenimento. Então você tem que ser um grande lutador, mas também tem que entreter. Você poderia ser Conor McGregor com um recorde de uma vitória e duas derrotas, voltar e eles vão conseguir as lutas certas para ele, por esgotar sempre os ingressos. Então, sim, seria muito bom para Nick estar de volta, para vencer. De repente, ele pode estar diretamente para uma chance pelo título”, completou o atleta.

Apesar de Melendez e Abdelaiz destacarem a chance de Diaz lutar pelo título dos meio-médios, a próxima luta do americano não deve ser nesta divisão. Ao que tudo indica, o americano pediu para esse combate contra Lawler ser realizado no peso-médio (84 kg).

Nick Diaz é um dos atletas mais populares do MMA. Em sua carreira na modalidade, o americano chegou a disputar o título interino e linear dos meio-médios da organização contra Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente, e perdeu para os rivais por decisão unânime dos jurados. A sua última aparição no UFC foi diante de Anderson Silva, em 2015, e o duelo terminou em ‘no contest’, já que ambos caíram no doping.

https://agfight.com/ufc/parceiro-de-tim ... s-ufc-266/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14161
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Parceiro de time destaca ‘hype’ de Nick Diaz e o coloca na rota do título após UFC 266

Mensagem por FCB » 23 Set 2021 11:31

Do jeito q o UFC é bizarro, se o Diaz vencer na 84 kg, habilitam ele pra 77 contra o Usman. :silly:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes