Rockhold critica postura de rival e responde ameaça: “Serei o único na prisão”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rockhold critica postura de rival e responde ameaça: “Serei o único na prisão”

Mensagem por Dillan Grau » 22 Set 2021 06:42

Imagem

Após muito flertar com um retorno ao MMA, Luck Rockhold, finalmente, está de volta ao UFC. Sem lutar desde julho de 2019, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) da companhia vai atuar na edição de número 268, que acontece em novembro, em Nova York (EUA), contra Sean Strickland e o clima entre eles é hostil. Inclusive, o veterano deu a entender que não poderia receber um adversário melhor em sua reestreia na organização.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Rockhold expressou todo seu repúdio em relação a Strickland. De acordo com o ex-campeão do UFC, a promessa do peso-médio exagera no ‘trash talk’ e também classifica o lutador como uma pessoa ruim. Vale destacar que ‘Tarzan’, de fato, chocou parte da comunidade do MMA com declarações um tanto quanto diferentes.

Em boa fase na carreira, Strickland aproveitou seu momento no microfone e revelou que sentiria prazer em matar um adversário no octógono. Não satisfeito, ‘Tarzan’ publicou um vídeo, no qual ameaçava bater em Rockhold quando o encontrasse. Dessa forma, o ex-campeão do UFC se posicionou e, apesar de admitir que se trata de um oponente de bom nível, prometeu fazer o rival pagar caro por sua má conduta. Como o veterano informou que seu foco é voltar a ser o número um do peso-médio, duvidou que o rival conseguirá contê-lo.

“Eu aprendi a não gostar muito do garoto, então isso adiciona um pouco mais interesse. Quero acabar com esse cara, calar sua boca e mandá-lo embora para sempre. Coloque-o onde pertence, no estacionamento de trailers. Simplesmente, não gosto dele. Ele tem uma atitude ruim. Ele é aquele cara na academia que ninguém gosta, a pior energia que você já sentiu. Não gostei dele desde o começo. Acho que na primeira vez que ele entrou na academia, eu estava de ressaca, sofrendo e apenas o via correr em volta, falando muito, dizendo as m***** mais idiotas. Ele não é uma boa pessoa. Fiquei frustrado só de ouvi-lo falar”, declarou o ex-campeão do UFC, antes de completar.

“Esse garoto é muito idiota. Trabalhamos uma vez. Ele está dizendo que quer matar pessoas no ringue, mas o que esse cara está falando? Ele quer falar sobre ir para o estacionamento para me pegar? Eu realmente não disse nada sobre ele, mas você quer apenas me ameaçar? Filho da mãe, venha até mim, toque em mim no estacionamento. Eu serei o único na prisão, prometo isso e você será aquele que as pessoas terão que questionar se está vivo. O garoto tem uma boa classificação e o UFC é um grande palco. Essa é uma luta real. Ele é durão, mas não estou aqui para uma luta. Estou aqui para ferrar com Adesanya, para ser campeão. É isso que quero. Se Strickland está no caminho, vou acabar com essa p***”, concluiu.

Luke Rockhold, de 36 anos, marcou época no peso-médio do MMA ao ser campeão da categoria no Strikeforce e também no UFC. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2007, disputou 21 lutas, venceu 16, sendo 14 pela via rápida, e perdeu cinco vezes, todas por nocaute. Seus triunfos de maior destaque na modalidade foram sobre Chris Weidman, Lyoto Machida, Michael Bisping e Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Kennedy.

https://agfight.com/ufc/rockhold-critic ... na-prisao/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 154 visitantes