Pupilo de Rafael Cordeiro provoca Holloway e dispara: “Vai andar de muletas”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Pupilo de Rafael Cordeiro provoca Holloway e dispara: “Vai andar de muletas”

Mensagem por Dillan Grau » 22 Set 2021 06:40

Imagem

Giga Chikadze vive momento único no MMA. Em sua última aparição no UFC, realizada em agosto, em Las Vegas (EUA), o pupilo de Rafael Cordeiro nocauteou Edson Barboza, venceu a sétima luta seguida e passou a integrar o top-10 do peso-pena (66 kg) da organização. Contudo, ‘Ninja’ não está satisfeito. Constantemente, o atleta expressa o interesse em enfrentar os grandes nomes da categoria e seu alvo preferencial é Max Holloway.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Submission Radio’, Chikadze ignorou a reputação de Holloway, os feitos que o havaiano possui no MMA e o desafiou para uma luta de strikers de alto nível UFC. Empolgado pelas boas atuações no octógono, o especialista em kickboxing afirmou que o possível duelo será fácil e já deu como certa a sua vitória. Essa não foi a primeira vez que ‘Ninja’ expressa o interesse em medir forças com ‘Blessed’.

Inclusive, o pupilo de Rafael Cordeiro reclamou que subiu poucas posições no ranking do peso-pena, pois, em seu entendimento, mereceu uma vaga no top-5 da categoria para disputar combates grandiosos contra atletas renomados. Como é um ex-campeão do UFC, ‘Blessed’ é temido por parte dos lutadores, mas não por ‘Ninja’. Disposto a provar que é o melhor striker do MMA, o georgiano prometeu punir o rival, que se gaba de ser o melhor pugilista do esporte, em um hipotético encontro.

“Acho que Holloway seria uma luta ainda mais fácil para mim. Eu conheço a fraqueza de Holloway. Eu realmente não estudei muito Volkanovski. Ele é um lutador muito baixo e acredito que terei muitas vantagens. Sei que muitas pessoas vão dizer isso e aquilo, mas acho que é uma ótima combinação para mim. Eu acredito que Holloway precisa lutar comigo para ter a próxima chance de disputar o título”, declarou Chikadze, antes de completar.

“Ninguém quer realmente ver Holloway e Volkanovski lutando novamente. Tenho uma sequência de sete vitórias consecutivas e sou um cara muito ativo. As pessoas querem ver essa luta. Ele disse que é o melhor boxeador, certo? Eu sei que sou o melhor striker. Essa luta será em pé e eu garanto que, quando acabar, ele estará andando de muletas”, concluiu.

Giga Chikadze, de 32 anos, estreou no UFC em 2019 e se tornou uma ameaça aos tops do peso-pena por conta de sua experiência e qualidade na trocação. Pela maior organização de MMA do mundo, o atleta da Geórgia venceu as sete lutas que disputou, sendo as três últimas por nocaute e conquistando o bônus de ‘performance da noite’. Seus triunfos mais importantes no esporte foram sobre Cub Swanson e Edson Barboza.

https://agfight.com/ufc/pupilo-de-rafae ... e-muletas/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes