VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Aldebarã » 22 Set 2021 13:13

Evento freak hahahahahahahahahahahahaha

Aí tu vai ver, maluco tem JJ no nick, mas nunca deve ter treinado nem balé.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Set 2021 14:45

Aldebarã escreveu:
22 Set 2021 13:13
Evento freak hahahahahahahahahahahahaha

Aí tu vai ver, maluco tem JJ no nick, mas nunca deve ter treinado nem balé.
Verdade, nunca fiz 8 anos de jiu, nunca competi IBJJF nem UAEJJF.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Monsoon » 22 Set 2021 14:59

LeoMatosJJ escreveu:
22 Set 2021 14:45
Verdade, nunca fiz 8 anos de jiu, nunca competi IBJJF nem UAEJJF.
Pajé Barãnus implicitamente te chamou pro pau, ele quer colocar o Huka-Huka da tribo dele em prática contra o seu BJJ.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por kyo_spirit » 22 Set 2021 15:01

LeoMatosJJ escreveu:
22 Set 2021 13:09
Pressão no jiu não é só força, tem muita técnica envolvida. A Gabizord tá longe de ser um primor de técnica, ao contrário do megaton.
Concordo q pressão no jj envolve técnica (na realidade, em qqr esporte de contato)...mas o ponto da Dern foi justamente sobre a "força natural" masculina. Na msm entrevista ela usou como exemplo o marido dela- em como ela o dominaria se ele fosse tentar treinar chão, mas q ele escaparia de muitas finalizações por ter esse nível de explosão muscular q temos e elas não.

Em outros esportes, acho atletas trans competindo com mulheres algo injusto, em lutas acho injusto e perigoso.

Mais um bom exemplo do quanto isso é injusto: veja q nunca temos trans q fizeram o caminho oposto resolvendo competir em MMA contra homens. E pq? Pq se tem a consciência de q seria um massacre.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Set 2021 15:31

Fedor escreveu:
22 Set 2021 08:19
Este é o ponto
Não é menosprezar a mulherada, mas o homem é naturalmente mais forte

Infelizmente só vão tratar isso da maneira correta quando der merda, alguma mina se machucar feio
Mas já deu merda. O ex-militar e caminhoneiro Fallon Fox deixou a adversária Taika Brents com traumatismo craniano e interrompeu sua carreira. Ela tentou voltar 3 anos depois mas nunca mais foi a mesma e se aposentou. Talvez se ela tivesse morrido algumas pessoas acordariam.

Imagem

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Set 2021 15:42

kyo_spirit escreveu:
22 Set 2021 15:01
Concordo q pressão no jj envolve técnica (na realidade, em qqr esporte de contato)...mas o ponto da Dern foi justamente sobre a "força natural" masculina. Na msm entrevista ela usou como exemplo o marido dela- em como ela o dominaria se ele fosse tentar treinar chão, mas q ele escaparia de muitas finalizações por ter esse nível de explosão muscular q temos e elas não.

Em outros esportes, acho atletas trans competindo com mulheres algo injusto, em lutas acho injusto e perigoso.

Mais um bom exemplo do quanto isso é injusto: veja q nunca temos trans q fizeram o caminho oposto resolvendo competir em MMA contra homens. E pq? Pq se tem a consciência de q seria um massacre.
Eu também não concordo com trans competindo com mulheres, acho injusto pra cacete. Já treinei com mulheres campeãs mundiais de jiu, inclusive mais pesadas que eu, e em nenhum momento eu me sentia ameaçado justamente por conta da diferença de força. Apesar de que uma delas tinha uma pressão considerável, não à toa ganhou tudo quando tava ativa nas competições kkkkk

Só que discordar esportivamente falando é bem diferente de usar isso como argumento pra externalizar homofobia, igual imbecis como Ana Paula do volei e os mongoloides aqui no tópico fazem.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Sambo » 22 Set 2021 15:50

para... não acredito que alguém defenda luta homem vs mulher

=/
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por FCB » 22 Set 2021 17:13

LeoMatosJJ escreveu:
22 Set 2021 15:42
Eu também não concordo com trans competindo com mulheres, acho injusto pra cacete. Já treinei com mulheres campeãs mundiais de jiu, inclusive mais pesadas que eu, e em nenhum momento eu me sentia ameaçado justamente por conta da diferença de força. Apesar de que uma delas tinha uma pressão considerável, não à toa ganhou tudo quando tava ativa nas competições kkkkk

Só que discordar esportivamente falando é bem diferente de usar isso como argumento pra externalizar homofobia, igual imbecis como Ana Paula do volei e os mongoloides aqui no tópico fazem.
ai, ai, ai... se discorda de mim é reaça, naxista, faxista, taxista, guitarrista.
Parece aqueles mongolões paranoicos que vê machismo, racismo e preconceito em tudo.
Procure ajude psiquiátrica.
O post do tubarão foi DIRETO ao assunto, quem veio com teoria conspiratória e paranoia de retardado foi vc. :silly:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por palmeirense » 22 Set 2021 17:24

Fedor escreveu:
21 Set 2021 22:46
São duas coisas distintas:

1 - O maluco viu que seria realizado virando mulher, direito dele
2 - Evento nenhum deveria permitir essa luta
Falou tudo

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Set 2021 17:28

FCB escreveu:
22 Set 2021 17:13
ai, ai, ai... se discorda de mim é reaça, naxista, faxista, taxista, guitarrista.
Parece aqueles mongolões paranoicos que vê machismo, racismo e preconceito em tudo.
Procure ajude psiquiátrica.
O post do tubarão foi DIRETO ao assunto, quem veio com teoria conspiratória e paranoia de retardado foi vc. :silly:
vc dá chilique por um personagem fictício ser gay e não quer ser chamado de reaça =)) =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por FCB » 22 Set 2021 17:30

LeoMatosJJ escreveu:
22 Set 2021 17:28
vc dá chilique por um personagem fictício ser gay e não quer ser chamado de reaça =)) =)) =)) =)) =))
Já olhou embaixo da cama pra ver se não tem racismo e machismo ali? =)) =))

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Aldebarã » 22 Set 2021 17:40

FCB escreveu:
22 Set 2021 17:13
ai, ai, ai... se discorda de mim é reaça, naxista, faxista, taxista, guitarrista.
Parece aqueles mongolões paranoicos que vê machismo, racismo e preconceito em tudo.
Procure ajude psiquiátrica.
O post do tubarão foi DIRETO ao assunto, quem veio com teoria conspiratória e paranoia de retardado foi vc. :silly:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Fedor » 22 Set 2021 18:07

Tubarao Floripa escreveu:
22 Set 2021 15:31
Mas já deu merda. O ex-militar e caminhoneiro Fallon Fox deixou a adversária Taika Brents com traumatismo craniano e interrompeu sua carreira. Ela tentou voltar 3 anos depois mas nunca mais foi a mesma e se aposentou. Talvez se ela tivesse morrido algumas pessoas acordariam.

Imagem

Imagem
Que bosta hein
Infelizmente vai ter nego pagando pra ver uma morte então
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Set 2021 23:19

Quem é a favor das atletas trans competindo com mulheres é simplesmente VAGABUNDO.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: VÍDEO: Atleta trans, Alana McLaughlin, estreia no MMA com "vitória" contra mulher.

Mensagem por rafaelratão » 23 Set 2021 08:26

Tubarao Floripa escreveu:
21 Set 2021 17:47
Você está ignorando a opressão que as mulheres tem sofrido nesse caso.

Se elas recusam a luta perdem a oportunidade de competir, a bolsa de atleta profissional e se reclamam de injustiça são chamadas de transfóbicas.

As mulheres antigamente não podiam participar dos jogos e na Roma Antiga sequer assistir! Seus lugares eram em casa servindo. Só trocamos a "ditadura machista" pela "ditadura do ativismo trans". Estão sendo caladas igual aquela mulher que apanha em casa mas não vai embora com medo de ficar na rua, longe dos filhos ou morta por vingança.

Falar que "aceitou porque quer" é fácil, é como dizer que no Brasil tem trabalho escravo porque "a pessoa quis trabalhar nessas condições."
Pense nisso, abraço.
Eu concordo com vc, mas na parte em que diz:

"Se elas recusam a luta perdem a oportunidade de competir, a bolsa de atleta profissional e se reclamam de injustiça são chamadas de transfóbicas".

Tem também a parte que a mulher até então desconhecida topa (e se vencer o HOMEM), muda totalmente o seu "patamar" dentro do Evento, chamando mais aten$ão para sí.

Eu também discordo totalmente de HOMEM x mulher, o mundo esta doentio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes