O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14113
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Dillan Grau » 16 Set 2021 06:37

Imagem

Uma das principais apostas de futura estrela do UFC, Sean O’Malley pode não ter tempo suficiente para alcançar tal status dentro da organização. Isto porque, de acordo com o próprio peso-galo (61 kg), sua trajetória dentro do Ultimate pode se encerrar precocemente em breve.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, a jovem promessa revelou que pretende testar o mercado e ouvir propostas de outras ligas assim que seu atual contrato com o UFC, que ainda prevê mais algumas lutas, se encerrar. Apesar de ressaltar seu desejo pela permanência no principal evento de MMA do mundo, O’Malley afirmou que sua futura renovação dependerá de quão dispostos a valorizá-lo financeiramente os dirigentes do Ultimate estarão.

“Eu poderia provavelmente renegociar um contrato agora com o UFC, mas aí eu não receberia ofertas de outros lugares. E eu não estou necessariamente pensando em sair, eu não estou necessariamente pensando em ir para outros lugares, mas nós vamos ver quais outras oportunidades se apresentam”, admitiu O’Malley , antes de completar.

“Eu realmente planejo ficar no UFC. Eu acho que pertenço ao UFC. Mas se eu receber ofertas de duas vezes mais dinheiro para ir para outro lugar – eu amo boxe. Vamos ver onde isso vai. Como eu disse, eu amo o UFC, eles têm sido ótimos para mim. E eu acho que depois que esse contrato se encerrar, eu não acho que eles vão ter um problema em me pagar o que eu acho que mereço. Mas talvez nós estejamos em uma mentalidade completamente diferente. Eles podem não achar que eu mereço meio milhão ou qualquer que seja o número. Eu estive em tipo cinco pay-per-views consecutivos”, finalizou o lutador, ressaltando seu potencial de mercado.

Desde que retornou da suspensão por doping, em março de 2020, Sean O’Malley soma quatro vitórias, todas por nocaute, e apenas uma derrota, para Marlon ‘Chito’ Vera. Apesar do histórico recente favorável o peso-galo é constantemente criticado por enfrentar adversários de nível técnico questionável ou em má fase, como foi o caso do brasileiro Thomas Almeida, e, por isso, não integra o ranking da categoria.

Uma das justificativas de O’Malley para evitar oponentes mais credenciados é justamente o salário que recebe atualmente, de acordo com seu contrato vigente. O americano pondera que não há motivos para sair de sua zona de conforto já que a recompensa financeira será a mesma caso enfrente um lutador mais fraco, em teoria.


https://agfight.com/ufc/omalley-admite- ... -contrato/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por FCB » 16 Set 2021 16:27

Um cara que não venceu ninguém top, com o hype e fama fora do comum, colhendo os louros por ainda não ter feito nada.

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14113
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Dillan Grau » 16 Set 2021 16:48

esse é cara de pau, essa justificativa do salário para não pegar os tops...
q tome mais dessas para cair na realidade.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Raul Nutti » 16 Set 2021 16:53

MVP do UFC
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Mr. Madruga » 16 Set 2021 17:27

O'Mala kkkkkkk

Sempre torço contra os queridinhos hypados do Dana. A única pessoa q tem a preferência do Dana q sempre torço a favor é a Amandinha Ribas. :wub: :wub:

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Garfield » 16 Set 2021 17:51

O foda é que ele já ganha mais fora do UFC do que dentro. Então o Dana não tem muito o que fazer.

Vai ter que aceitar e boa
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Carrapeta » 16 Set 2021 18:19

No 6 round disse q ele tem muita grana, q tem vários patrocínios fora do universo do UFC e q a grana q ele recebe do evento provavelmente é a menor quantia q ele ganha. Devido a isso, ele não precisa do UFC pra ganhar dinheiro, ele prefere focar em outras coisas e aí vai depender de Dana White aumentar o ordenado dele


Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Raul Nutti » 16 Set 2021 22:31

Tonio Kröger escreveu:
16 Set 2021 20:53
Os irmãos Diaz fumam mais, mestre! 🚬

E esse O'Mala é muito hype pra pouca luta. Contra indigentes ele faz lutão, mas se derem um ranqueado ele se borra todo.
Eu tô dizendo que ele é o Michael Venom Page do UFC
Criando Hype espancando frangos

Acho que quem fumou mais foi você :bleh:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: O’Malley admite que pode deixar o UFC e diz que testará o mercado após fim do contrato

Mensagem por Fedor » 17 Set 2021 07:55

Dillan Grau escreveu:
16 Set 2021 06:37
Uma das justificativas de O’Malley para evitar oponentes mais credenciados é justamente o salário que recebe atualmente, de acordo com seu contrato vigente. O americano pondera que não há motivos para sair de sua zona de conforto já que a recompensa financeira será a mesma caso enfrente um lutador mais fraco, em teoria.
Ganhando uma boa grana pra espancar indigentes, pra que ele vai se provar contra os melhores?
Isso mostra que a ambição dele como lutador é zero
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Qui-Gon Jinn e 157 visitantes