Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por Dillan Grau » 15 Set 2021 06:30

Imagem

No último sábado (11), Anderson Silva e Vitor Belfort foram os grandes vitoriosos em evento de boxe que foi realizado na Flórida (EUA). No entanto, um outro nome, que nem estava presente no show, também teve seu destaque: Jake Paul. O astro da internet foi desafiado pelo ‘Fenômeno’ para um duelo que poderia gerar 30 milhões de dólares (cerca de R$ 160 milhões) para o vencedor.

Atento às declarações do brasileiro, Paul fez questão de minimizar o interesse em um possível confronto diante de Belfort e o provocou. Além disso, o lutador, que já fez apresentações pela Triller, entidade que organizou o evento do último fim de semana, se mostrou descrente sobre a veracidade dessa quantia em dinheiro no combate.

“Vitor não é um nome tão grande. Ele não é tão grande quanto Tyron (Woodley). Estou tentando ficar maior com cada uma dessas lutas. Estou tentando obter mais um desafio”, disse o americano em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, emendando.

“Acho que o Vitor é uma luta muito mais fácil do que o Tyron. Ele é mais velho, está usando esteróides. Isso não me anima tanto. O dinheiro me empolgou. Se eles colocassem esse dinheiro em uma conta bancária e apresentassem provas, talvez a gente pudesse começar a conversar”, completou.

A última apresentação de Jake Paul no boxe aconteceu em agosto deste ano, quando ele venceu Tyron Woodley, por decisão dividida. Com seu recente triunf, o americano manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.


https://agfight.com/boxe/jake-paul-desd ... ito-facil/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14104
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por FCB » 15 Set 2021 11:25

Tyron Woodley com mais nome q o Vitor? Ta bom então...
Inventou essa pq provavelmente seria atropelado pelo Vitão TRT.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por Sambo » 15 Set 2021 17:43

se cagou
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!


Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por brunolobo » 16 Set 2021 02:53

certíssimo. contra gente da mesma categoria não tem chance alguma. melhor seguir pegando semiaposentados menores que ele, é isso que emparelha essas lutas que ele faz.


só quero ver ele usar essa desculpa de "nome pouco relevante" pro anderson rsrs acho que daí vai ter que ser honesto e admitir que só tem chances contra caras das categorias de baixo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Set 2021 22:27

Tem um cartel risível más está desdenhando de um adversário muito superior porque está com medo de ser atropelado.
É mais fácil ele continuar enfrentando, youtubers , ex jogadores etc...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2950
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por Atibaia » 17 Set 2021 13:45

A realidade é que ele não segura o Pastor, ainda mais com suco liberado.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por jotaerre » 17 Set 2021 15:45

Tonio Kröger escreveu:
16 Set 2021 05:50
Aprendeu essa com o Chaves:

Imagem
HAHAHAAHAHHAAHHAHAHA

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: Jake Paul desdenha de desafio de Vitor Belfort e provoca: “Luta muito fácil”

Mensagem por Gimenez » 18 Set 2021 06:59

O Belfort em modo TRT acaba com ele no primeiro round.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes