MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14320
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Set 2021 07:20

phpBB [video]
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Set 2021 10:10

Melhor o Bisping parar de pensar nessa parada do olho. Ele fica visivelmente abalado psicologicamente qd o assundo é Belfort. Deve dormir todo dia pensando nisso. Melhor deixar p lá.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por NOGI » 14 Set 2021 12:31

As regras contra pessoas de mais idade precisam ser revistas urgente.Em qualquer evento serio mismatches (desníveis técnicos são proibidos) Bisping foi extremamente educado nessa entrevista. Pessoal aqui debate o tópico pelo que leu no titulo.
1) O ideal seria aliviar quando viu que o oponente não tinha chance de ganhar.
2) belfort não em obrigação nenhuma de aliviar em uma luta.
Eu particularmente não faria o que Belfort fez mas competições são competições. Eu inclusive sou contra iniciantes(quem em menos de 2 anos de treino)competirem
Imagem

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3894
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Smilodon » 14 Set 2021 19:14

NOGI escreveu:
14 Set 2021 12:31
As regras contra pessoas de mais idade precisam ser revistas urgente.Em qualquer evento serio mismatches (desníveis técnicos são proibidos) Bisping foi extremamente educado nessa entrevista. Pessoal aqui debate o tópico pelo que leu no titulo.
1) O ideal seria aliviar quando viu que o oponente não tinha chance de ganhar.
2) belfort não em obrigação nenhuma de aliviar em uma luta.
Eu particularmente não faria o que Belfort fez mas competições são competições. Eu inclusive sou contra iniciantes(quem em menos de 2 anos de treino)competirem
Pra mim o erro está na comissão atlética que permitem casamentos de lutas assim.

Não falo nem só da idade em si, mas se verificar a integridade física e mental dos caras. Viu que não tem como, proibe a luta e pronto.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por NOGI » 14 Set 2021 19:20

Smilodon escreveu:
14 Set 2021 19:14
Pra mim o erro está na comissão atlética que permitem casamentos de lutas assim.

Não falo nem só da idade em si, mas se verificar a integridade física e mental dos caras. Viu que não tem como, proibe a luta e pronto.
Foi um desabafo meu. Isso não tem solução. Eles (organizadores)só precisam achar uma comissão que aprove isso e podem fazer em qualquer pais.
Infelizmente as comissões atléticas que realmente se preocupam com a integridade física dos atletas são poucas. Maioria dos eventos acontecem mismatches. No Brasil então os caras bons se evitando e enchendo o cartel com ''frangos'' é a regra e não a exceção.
Imagem

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Walter White » 14 Set 2021 23:19

A luta era exibição, Bisping está certo.

belfort comemorando foi nojento.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Aldebarã » 16 Set 2021 10:17

Foda é que mesmo com uma proibição das comissões, o cara vai e diz: "Olha, eu sei dos riscos e os assumo. Eu quero lutar e ponto"
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3517
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por Garfield » 16 Set 2021 16:10

NOGI escreveu:
14 Set 2021 19:20
Foi um desabafo meu. Isso não tem solução. Eles (organizadores)só precisam achar uma comissão que aprove isso e podem fazer em qualquer pais.
Infelizmente as comissões atléticas que realmente se preocupam com a integridade física dos atletas são poucas. Maioria dos eventos acontecem mismatches. No Brasil então os caras bons se evitando e enchendo o cartel com ''frangos'' é a regra e não a exceção.
Isso do Brasil torna os eventos chatos previsíveis e estagnam a evolução de uma galera. Ferro afia ferro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: MICHAEL BISPING FICA P&TO COM VITOR BELFORT APÓS LUTA CONTRA EVANDER HOLYFIELD | LEGENDADO

Mensagem por NOGI » 16 Set 2021 16:23

Garfield escreveu:
16 Set 2021 16:10
Isso do Brasil torna os eventos chatos previsíveis e estagnam a evolução de uma galera. Ferro afia ferro.
Isso e o menor dos problemas. As chances de problemas ,lesoes,danos cerebrais,demencia sao muito maiores em atletas amadores/ pessoas despreparadas em lutar contra atletas de um patamar superior.
Cada estado deveria ter rankings e ninguem poderia lutar contra alguem 5 a 10 abaixo. No RS ja tem um ranking dos melhores atletas.
Pegar um exemplo extremo.Um gordinho qualquer que queria lutar e pegou um cara que depois se tornou lutador do UFC. Acho que e o Ben Rothwell
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes