Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Mensagem por Dillan Grau » 14 Set 2021 06:58

Imagem

O sucesso de Jake Paul no boxe ainda incomoda parte dos atletas dos esportes de combate. Após vencer Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, em agosto, em Cleveland (EUA), o youtuber se consolidou como uma espécie de caçador de lutadores de MMA. Como reprova tal imagem, Michael Bisping se prontificou a representar a modalidade, com o intuito de colocar um ponto final na boa fase do astro da internet no ringue.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do UFC e atual comentarista expressou o interesse em voltar a lutar apenas para dar um choque de realidade em Jake e, possivelmente, aposentá-lo. Para isso acontecer, o inglês terá que receber a autorização de alguma Comissão Atlética, já que uma séria lesão sofrida no duelo contra Vitor Belfort, em 2013, resultou na perda de um de seus olhos e na utilização de uma prótese de vidro no lugar.

De acordo com ‘The Count’, o youtuber venceu Ben Askren e Woodley, no boxe, porque a dupla é oriunda do wrestling, ou seja, possui pouco conhecimento na trocação, principalmente, ao utilizar os punhos. Como Bisping ficou conhecido no MMA por sua trocação de bom nível e condicionamento físico invejável, o inglês cravou que é o profissional ideal para desbancar Jake, mesmo aos 42 anos. Vale destacar que o youtuber e o ex-campeão do UFC já discutiram e, por pouco, a luta de boxe entre os rivais não foi marcada. Na ocasião, ‘The Count’ minimizou a polêmica, mas tudo indica que mudou de ideia.

“Assisti aquela luta que Woodley nunca apareceu. Agora, a narrativa é que Jake Paul está vencendo todos os lutadores de MMA e pensei que tenho que fazer algo sobre isso. Se eu conseguir encontrar uma comissão, em algum lugar, que me permita lutar, adoraria acabar com Jake Paul. Alguém tem que fazer isso”, decretou o ex-campeão do UFC, antes de completar.

“Nada pessoal contra o cara. Eu não odeio ele, mas Woodley nunca apareceu. Ele tem mais medo de ficar sem gás do que de levar um soco no rosto. Askren não era um representante de qualquer espécie. Eu, simplesmente, não gosto do desrespeito que existe na comunidade do MMA”, concluiu.

Michael Bisping, de 42 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio (84 kg) do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, ‘The Count’ disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove vezes. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Alan Belcher, Brian Stann, Anderson Silva, Dan Henderson, Luke Rockhold e Thales Leites.

https://agfight.com/noticias/bisping-ex ... com-o-mma/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Mensagem por FCB » 14 Set 2021 12:46

todo mundo querendo cavar uma lutinha com os irmãos youtubers e encherem os bolsos.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2021 15:13

É bem capaz dos irmãos aceitarem mesmo. O Bisping não tinha punch nem com luva de 4 onças
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Mensagem por Andy » 14 Set 2021 16:03

Ótima luta pro Jake, trash talk e monetização da luta garantida e boas chances de vencer kkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Bisping expressa interesse em luta de boxe contra Jake Paul: “Desrespeito com o MMA”

Mensagem por Aldebarã » 14 Set 2021 16:51

Imagina a cabeça desses caras

"Porra, mano, a gente começou a treinar dia desses e todo o mundo do Boxe tá khando pro mainstream... Somos o mainstream! Kkkkkkkkkk"
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes