Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Dillan Grau » 13 Set 2021 06:15

Imagem

Anderson Silva chocou o mundo novamente. No último sábado (11), na Flórida (EUA), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC precisou lançar poucos golpes para nocautear Tito Ortiz em questão de segundos, no evento promovido pelo ‘Triller Fight Club’. Após o show no ringue, um empolgado ‘Spider’ abriu as portas para realizar novos combates na nobre arte e lançou um desafio curioso.

Na coletiva de imprensa pós-evento, Anderson expressou o interesse em enfrentar os irmãos Jake e Logan Paul, que também se aventuram no boxe. O brasileiro foi além e até citou que um dos youtubers deveria enfrentar Vitor Belfort, seu compatriota e antigo rival no UFC. Contudo, se ‘The Phenom’ desafiou os americanos de forma veemente, ‘Spider’ adotou um tom respeitoso. Vale destacar que essa não foi a primeira vez que a lenda do MMA mencionou os astros da internet como possíveis adversários nos ringues.

“Jake Paul e Logan Paul, vocês têm a chance de lutar comigo e com Belfort. Vão ser boas lutas”, sugeriu o ex-campeão do UFC.

Após os desafios feitos por Anderson Silva e de Vitor Belfort, Jake e Logan Paul ainda não se pronunciaram. O fato é que, depois de trocar o MMA pelo boxe, ‘Spider’ segue invicto. O veterano, de 44 anos, passou por Julio Cesar Chavez Jr., em junho, no México, e nocauteou Tito Ortiz, em setembro, na Flórida (EUA).

https://agfight.com/boxe/anderson-silva ... m-belfort/
Imagem


Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por M.A.D » 13 Set 2021 11:49

FCB escreveu:
13 Set 2021 11:22
NUNCA que vão aceitar. NUNCA.
O Logan deve aceitar. Como ele já perdeu lutas, está de boa. Lutou com o Floyd.
O Jake não aceita nem ferrando. OS dois matam ele. AS seria mais de boa. Lutaria para dar show. O Belfort ia querer arrancar a cabeça do Jake e depois bater um penalti com ela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por viniciusfs » 13 Set 2021 13:40

M.A.D escreveu:
13 Set 2021 11:49
O Logan deve aceitar. Como ele já perdeu lutas, está de boa. Lutou com o Floyd.
O Jake não aceita nem ferrando. OS dois matam ele. AS seria mais de boa. Lutaria para dar show. O Belfort ia querer arrancar a cabeça do Jake e depois bater um penalti com ela.
=)) Ainda mais com TRT na mente!
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2021 19:00

FCB escreveu:
13 Set 2021 11:22
NUNCA que vão aceitar. NUNCA.
Será que não aceitam mesmo? Acho que depende do tamanho da bolsa. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2021 19:03

Uma luta que eu gostaria de ver seria Belfort e Wanderley Silva, (A revanche).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por FCB » 13 Set 2021 19:22

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2021 19:03
Uma luta que eu gostaria de ver seria Belfort e Wanderley Silva, (A revanche).
acho q o Belf vence... o boxe dele é melhor. Agora, se fosse no MT, daria Wand

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Set 2021 00:20

FCB escreveu:
13 Set 2021 19:22
acho q o Belf vence... o boxe dele é melhor. Agora, se fosse no MT, daria Wand
Hoje Belfort venceria o Wand em tudo! Boxe, Thai, MMA, chão e queda de braço :lamo: :punk:

A única época que Wand teria chances foi em seu auge no Pride, pois em contrapartida o Belfort estava em fase ruim.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por rafaelratão » 14 Set 2021 01:46

Tubarao Floripa escreveu:
14 Set 2021 00:20
Hoje Belfort venceria o Wand em tudo! Boxe, Thai, MMA, chão e queda de braço :lamo: :punk:

A única época que Wand teria chances foi em seu auge no Pride, pois em contrapartida o Belfort estava em fase ruim.
Tb acho, hj Wand ta bom pra lutar com o Holifyeld


Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2021 00:37

FCB escreveu:
13 Set 2021 19:22
acho q o Belf vence... o boxe dele é melhor. Agora, se fosse no MT, daria Wand
Eu não sei como o Vandeco está no momento, más hoje os dois no puro suco da uva, acho que o Belfort atropelaria o Wanderley novamente. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2021 10:23

FCB escreveu:
13 Set 2021 19:22
acho q o Belf vence... o boxe dele é melhor. Agora, se fosse no MT, daria Wand
E quando foi que tu viu o Wand lutar Muay Thai, mestre?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Anderson Silva desafia irmãos Paul no boxe após dar show: “Lutem comigo e com Belfort”

Mensagem por FCB » 15 Set 2021 11:18

Aldebarã escreveu:
15 Set 2021 10:23
E quando foi que tu viu o Wand lutar Muay Thai, mestre?
No MMA... contra o Cro-Cop, por exemplo, foi quase uma luta nesses termos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes