‘Durinho’ sugere luta contra Neil Magny, mas muda discurso após resposta do rival

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Durinho’ sugere luta contra Neil Magny, mas muda discurso após resposta do rival

Mensagem por Dillan Grau » 09 Set 2021 06:34

Imagem

Tendo atuado pela última vez em julho deste ano, quando derrotou Stephen ‘Wonderboy’ Thompson, Gilbert ‘Durinho’ parece já estar de olho em seu retorno ao octógono do UFC. Depois de demonstrar interesse em possíveis duelos contra Jorge Masvidal e Leon Edwards, o faixa-preta mudou o alvo e desafiou o americano Neil Magny. Mas, ao que tudo indica, a primeira interação entre eles não foi tão promissora.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Durinho’ sugeriu o nome do rival de divisão como seu possível próximo adversário. Atento ao desafio, Magny não demorou para responder positivamente, mas o brasileiro não parece ter gostado da forma como o americano se expressou, deixando no ar a possibilidade de ter perdido o interesse no hipotético confronto (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

“Começando a sentir aquela coceira novamente, mas todo mundo que eu chamo está ocupado. Neil Magny?”, indicou ‘Durinho’.
“Perdeu todo esse tempo tentando chamar atenção! Eu estou pronto”, rebateu Magny.
“Eu não gosto do jeito que você está se comportando. Você pode ter acabado de perder uma oportunidade. Deveria ser mais agradecido na próxima vez”, finalizou o brasileiro.
Após ser derrotado por Kamaru Usman em disputa pelo título dos meio-médios (77 kg) do UFC, em fevereiro deste ano, ‘Durinho’ se recuperou com uma convincente vitória sobre Stephen Thompson, cinco meses depois. Número dois no ranking da divisão e em busca de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão, o brasileiro tentou garantir um confronto contra Leon Edwards ou Jorge Masvidal, dois dos principais nomes da categoria, mas não obteve sucesso em ambas as tentativas até o momento, o que deve ter motivado o desafio a Magny.

Por sua vez, Neil Magny ocupa atualmente a oitava colocação no ranking dos meio-médios. O americano, que foi superado por Michael Chiesa em janeiro deste ano, interrompendo sua sequência positiva de três vitórias, se recuperou em maio, ao vencer Geoff Neal na decisão dos juízes, no UFC Vegas 26. Um combate contra ‘Durinho’ pode dar a Magny a maior chance de sua carreira de se aproximar do topo da categoria e, consequentemente, de uma disputa de título.

https://agfight.com/ufc/durinho-sugere- ... -do-rival/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Qui-Gon Jinn e 157 visitantes