Charles ‘Do Bronx’ se solidariza com Darren Till e oferece ajuda: “Vamos treinar juntos”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Charles ‘Do Bronx’ se solidariza com Darren Till e oferece ajuda: “Vamos treinar juntos”

Mensagem por Dillan Grau » 06 Set 2021 06:14

Imagem

Atual campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Charles ‘Do Bronx’ se tornou um dos maiores símbolos de resiliência e perseverança na história do MMA, ao alcançar o título da liga após superar todos os altos e baixos de sua carreira, sem perder a esperança e o foco. A trajetória do brasileiro, inclusive, parece ter virado fonte de inspiração para o lutador inglês Darren Till, que vive momento delicado na carreira.

Ciente da situação, ‘Do Bronx’ fez questão de se solidarizar com o colega de profissão e, até mesmo, ofereceu ajuda. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão enviou uma mensagem de apoio a Darren Till e se colocou à disposição do lutador inglês para ajudá-lo nos treinamentos, visando sua volta por cima.

Vale lembrar que o lutador europeu possui uma relação próxima com o Brasil, tendo iniciado sua carreira profissional no país sul-americano e, por anos, representado a equipe ‘Astra Fight Team’, baseada em Santa Catarina. Além disso, Till também fala fluentemente o português, o que poderia aproximá-lo ainda mais de uma mudança para a equipe de ‘Do Bronx’, a ‘Chute Boxe Diego Lima’, localizada em São Paulo (SP).

“Mantenha sua cabeça erguida, nunca desista! Deus sabe tudo. Retorne para casa, volte para a academia – treine e se dedique. Hey, Darren Till, nós estamos aqui, meu amigo. Se você precisar do nosso apoio, vamos treinar juntos”, sugeriu Charles.

No último sábado (4), Darren Till foi finalizado por Derek Brunson na luta principal do UFC Vegas 36, acumulando sua quarta derrota nas últimas cinco lutas disputadas. Apesar da má fase, o inglês – através de publicação nas redes sociais – indicou que buscará inspiração nas trajetórias vitoriosas de Charles ‘Do Bronx’ e do compatriota Michael Bisping – ambos campeões do UFC após anos de serviços prestados na liga – para tentar dar a volta por cima na sua carreira.
https://agfight.com/ufc/charles-do-bron ... ar-juntos/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes