Dirigente coloca em xeque futuro de Paige VanZant no Bare Knuckle

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dirigente coloca em xeque futuro de Paige VanZant no Bare Knuckle

Mensagem por Dillan Grau » 04 Ago 2021 06:50

Imagem

A transição de Paige VanZant do MMA para o boxe sem luvas não tem tido os resultados esperados, pelo menos dentro do ringue. Se por um lado, a ex-lutadora do UFC conseguiu atrair atenção e mídia para o ‘Bare Knuckle FC’, por outro, as duas derrotas em sequência no início de sua trajetória na modalidade colocam o futuro da americana na organização em xeque, como admite o presidente da liga, Dave Feldman.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o dirigente reconheceu que será difícil dar prosseguimento no projeto de carreira de VanZant no ‘BKFC’ – que desde o início tentou aproveitar a popularidade da lutadora para transformá-la na maior estrela da companhia – sem que os resultados positivos sejam conquistados por ela dentro do ringue. Por isso, Feldman vê no próximo combate da ex-atleta do UFC o momento decisivo para definir seu futuro na liga que preside.

“Com certeza, ela está em uma situação em que tem que vencer. Eu pensava que ela estava em uma situação em que tinha que vencer na última luta, mas ela teve uma boa performance. Elas ganharam as honras de Luta da Noite. Eu achei que ela precisava da vitória antes da luta. Ela perdeu e eu ainda acho que nós estamos no negócio da Paige VanZant”, analisou Dave Feldman, antes de completar.

“Mas, dito isso, eu definitivamente acho que ela está em uma situação na qual precisa da vitória. Eu não posso continuar dizendo: ‘Ela lutou muito bem, agora vamos ver o que acontece’. Eventualmente, e agora é a hora, ela tem que sair com uma vitória. Como eu disse, nós vamos sentar com o time dela e ver o que acontece. Eu acho que todos nós vamos seguir em frente juntos, mas ela está em uma situação de vitória obrigatória, sem dúvida”, finalizou.

Mesmo sendo uma das lutadoras mais populares do plantel do UFC, Paige VanZant deixou a organização em julho do ano passado, depois de perder três de suas últimas cinco lutas. Em busca de uma maior valorização salarial, a americana aceitou migrar para o boxe sem luvas e assinou com o Bare Knuckle FC, mas até o momento seu desempenho esportivo na nova liga tem deixado a desejar.

Em sua estreia pela companhia, em fevereiro deste ano, VanZant foi derrotada por Britain Hart, na decisão unânime dos juízes. Mesmo desfecho que teve a segunda apresentação da lutadora no Bare Knuckle, em julho deste ano, diante da também ex-atleta do UFC Rachael Ostovich.

https://agfight.com/eventos-internacion ... e-knuckle/
Imagem

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Dirigente coloca em xeque futuro de Paige VanZant no Bare Knuckle

Mensagem por rafaelratão » 04 Ago 2021 10:48

Essa mina não é lutadora, chega a dar dó dela apanhar na cara, no onlyfans deve ganhar mto mais grana.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Dirigente coloca em xeque futuro de Paige VanZant no Bare Knuckle

Mensagem por kyo_spirit » 05 Ago 2021 04:23

rafaelratão escreveu:
04 Ago 2021 10:48
Essa mina não é lutadora, chega a dar dó dela apanhar na cara, no onlyfans deve ganhar mto mais grana.
Pois é, essa deve lutar por amor ao esporte mesmo, pq deve receber mto menos no boxe sem luvas do q o mensal de Onlyfans
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Dirigente coloca em xeque futuro de Paige VanZant no Bare Knuckle

Mensagem por M.A.D » 05 Ago 2021 08:35

rafaelratão escreveu:
04 Ago 2021 10:48
Essa mina não é lutadora, chega a dar dó dela apanhar na cara, no onlyfans deve ganhar mto mais grana.
NUma entrevista recente ela disse que no contrato com o Bare Knuckle ela recebe mais do que recebeu por toda a carreira no UFC e que no Only Fans ela recebeu em 1 mês mais que todo o contrato dela com o Bare Knuckle.

Fica só no only fans, faz a alegria da galera lá. Não precisa estragar esse rostinho lindo com cara de safada.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes