Cody Garbrandt desce para o peso-mosca e encara Kai Kara-France em dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Cody Garbrandt desce para o peso-mosca e encara Kai Kara-France em dezembro

Mensagem por Dillan Grau » 03 Ago 2021 11:22

Imagem

Ao que tudo indica, Cody Garbrandt vai finalmente concretizar sua descida para a divisão dos moscas (57 kg), onde terá como objetivo conquistar seu segundo título pelo Ultimate. O ex-campeão peso-galo (61 kg) fará sua estreia na nova categoria no próximo dia 11 de dezembro, em evento do UFC ainda sem sede definida, contra o neozelandês Kai Kara-France.

A informação foi divulgada inicialmente pela ‘ESPN’ americana, parceira de transmissão do UFC, e posteriormente confirmada pelos dois lutadores, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Garbrandt já vinha flertando com a descida de categoria desde o ano passado, quando chegou a ser escalado para disputar o cinturão dos moscas contra o então campeão Deiveson Figueiredo, em duelo marcado para o último mês de novembro. Porém, o americano foi obrigado a se retirar do compromisso após se lesionar e contrair a COVID-19.

Recuperado, ‘No Love’, como é conhecido, retornou ao octógono em maio deste ano, ainda pela categoria dos galos, sendo derrotado por Rob Font, em combate que marcou sua despedida da divisão na qual reinou anteriormente. Agora, depois de perder quatro de suas últimas cinco lutas nos galos, Garbrandt tentará a sorte na divisão de baixo e uma vitória logo na estreia, contra o sétimo colocado do ranking, pode aproximá-lo de uma disputa pelo cinturão até 57 kg do UFC.

Já Kai Kara-France chega para o duelo contra Garbrandt visando engatar sua primeira sequência positiva desde 2019. Nos últimos quatro confrontos, o peso-mosca tem alternado vitórias e derrotas, o que o afastou de um possível ‘title shot’. Um triunfo sobre o renomado ex-campeão dos galos pode contribuir para a caminhada do neozelandês rumo ao topo da divisão.



https://agfight.com/noticias/cody-garbr ... -dezembro/
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes